KKKKKKKKKKKKK NEHLUCASEAMARELO disse:só falto assim
[GRAVADO A 10 FPS] -q
@tpc : jimmy grava com a tela pequena , diminui o lag
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKK NEHLUCASEAMARELO disse:só falto assim
[GRAVADO A 10 FPS] -q
isso aiSrWanted disse:Você com 12 fps ajuda mais que nego com 100 ;D
Boa jimmy
boa assim vamos usalo no survival!jimmyfilips disse:
grava de f1 tbm -qzAlpinario disse:KKKKKKKKKKKKK NEH
Você vai postar no fórum ou vai ser apenas pelo seu canal?jimmyfilips disse:O primeiro episódio vai ser postado amanha mesmo!
zSimonMeep disse:Como sera que vai ser essa serie :3, gostei da fonte que vc usou
A qualidade tb :/ eu deixo os vídeos em full HDzAlpinario disse:KKKKKKKKKKKKK NEH
O beetle n tem microfone, mas to pensando em chamar o JV!imperiius disse:jimmy chama o jv pra participa ou o beeatjuice
Ainda não tenho certeza, COM CERTEZA os primeiros episódios vem pro fórum, mas se a staff pedir pra não postar por algum motivo, eu vou parar, mas acredito que não tenha problemaViperknight15 disse:Você vai postar no fórum ou vai ser apenas pelo seu canal?
SrWanted disse:Você com 12 fps ajuda mais que nego com 100 ;D
Boa jimmy
zSimonMeep disse:Como sera que vai ser essa serie :3, gostei da fonte que vc usou
jimmy passa seu skype ? quero falar com vc.. mas nao da por mp =(jimmyfilips disse:
LUCASEAMARELO disse:só falto assim
[GRAVADO A 10 FPS] -q
sai o primeiro ep amanhaThe Mask disse:ja começou essa serie? vou tentar acompanhar rçrç