Agradecimentos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Pontuação de reação
231
Cubos
0
Para vocês verem que eu não sou o resmungam que todos pensam. Pq vocês só me veem criticando membros da staff aqui no forum.

Mas hoje venho aqui pra agradecer! Quero agradece ao staff Leandro_crf e o Frokoz, mas especialmente ao Leandro_crf pois o pc do Frokoz travo no meio da ocorrência rsrs.

Vou explica o pq. Hj um player que tinha muito tempo, e nada a fazer fez um grief mito na city, griefo mais de 4 lojas, sendo que grifo a minha 2 vezes no mesmo dia. E o mod Leando_crf com toda sua paciência quase divina haha, ficou quase que 1 hora retirando o grief da cidade.

Mas não é só por isso que estou agradecendo, mas sim pq ele é um staff que sempre esta pronto pra te atender. Ele ja me ajudo varias vezes, pois, minha loja é sempre vitima de griefs.

Vou manda algumas prints para vcs terem ideia do grief.

20120426203016.png

20120426204305.png

20120426210914.png

20120426211029.png

20120426220459.png

Vlw cara!!!

edit:
Eu fui injusto o SamsungGT tbm retirou grief da minha loja 30 minutos antes desse grief.

Eu mandei modreq em 10 segundos fui respondido por ele.

Nossa ele grifou de madeira KKKKKKKKKKKKK tenso​

Bom é ou outro que logo com nick "Mrcrowley_nbb" eu saiu xingando geral, ae leandro baniu ele geral falando pra me bani tbm por conta fake rsrs.

lembro hoje de tarde quando eu dei /home mrcrowley (sua loja), cheguei la e sua loja estava totalmente grifada no primeiro andar... mandei imediatamente /modreq e em poucos segundos a staff atendeu meu pedido (ban zero no kra, um a menos pra grifar) :) obrigado ao staff qu atendeu é samsunt uma coisa assim eu nao lembro direito o nome dele (desculpe :( )

Mto bom staffer o leandro crf !

E disso q o craftoandia precisa , mods q tenham paciencia em resolver tudo

Eu fui injusto o SamsungGT tbm retirou grief da minha loja 30 minutos antes desse grief.

Eu mandei modreq em 10 segundos fui respondido por ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar