Agradecimentos RsN e THS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCaoComFome

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 3, 2013
Pontuação de reação
1,338
Cubos
0
Vim agradecer só agora porque ontem não deu tempo, Hall duro quase 6 horas, acabo 3 horas da manhã, eu tava morrendo de sono e capotei ksks...​
Valeu RsN por me dar essa chance, sei que nunca ''respeitei'' vocês, mais quando virei amigo do brennomelo eu vi que vocês eram legais e tals, valeu pela confiança, valeu por não bagunçarem comigo no ts...​
Quero agradecer também a THS por deixar eu ir no ts deles de boas, sem tretar e nada, sei também que nunca respeitei vocês em momento algum, mais a partir de hoje respeitarei porque percebi que vocês são firmeza, valeu por não bagunçaram também... tmj <3​
Obs: Sai do hall quando deu 3 horas e meia de duração, mais só sai porque os cara do sv3 trairam a ally e me droparam​

Respeitam eles agora, porque eles te deram 1 vaga no hall? Falso você em...

zConfuso disse:
Respeitam eles agora, porque eles te deram 1 vaga no hall? Falso você em...
Falador passa mal, SoP ta assim comigo porque não dei vaga pra vocês no Hardcore? troxas​

Acho que tu errou sobre essa parte do server3,foi o paradise,se quiser até video tenho aqui.

zConfuso disse:
Nem te conheço, nem HALL queria ir, fumou?
''Mensagem privada de SpikesHero''​
''Ow mano tenho uns membro que hitam muito, tipo confuso, gyarados, joaopupotoni e mais um monte''​
iEndeeer disse:
Acho que tu errou sobre essa parte do server3,foi o paradise,se quiser até video tenho aqui.
Todo mundo viu que os cara me mataram quando o servidor volto, eu tava sem set, dai o cara do sv3 logo na minha frente e me mato, dai os cara se revoltaram no ts​

''Ow mano tenho uns membro que hitam muito, tipo confuso, gyarados, joaopupotoni e mais um monte''​

Todo mundo viu que os cara me mataram quando o servidor volto, eu tava sem set, dai o cara do sv3 logo na minha frente e me mato, dai os cara se revoltaram no ts​
Não tava sabendo disso meu parsa ._.

zSprandel disse:

tenho vídeo de vcs começando a rushar do nada,quer ver?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar