Agradecimento Staff Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose antonio ranon

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Olá Senhores(a)

Através Deste Post Venho Falar E Agradecer Todos Os STAFF Da Craftlandia Por Serem Sempre OS Exemplos, Serem Os Importantes STAFF Em Nosso Fórum, Em Nosso TeamSpeak3, E Até Mesmo Dentro Dos Servidores da Craftlandia.
Agora Recentemente O Diretor IC3MAN Saiu Da Craftlandia, Foi Um Choque Até Pensei Que Era Mentira de Uns Players Então Entrando Aqui Eu Percebi a Falta Dele Na Direção.
Agradeço Não Somente Ele Mais Sim Todos Os STAFF Da Craftlandia ," O Maior Servidor do mundo " Por Ser Responsáveis, E Ter Muita Maturidade, E Por Lutarem Até Onde Estão, Por que E Lutando Que se Conseguimos.
[....]
Em um Modo Geral A STAFF em Completo Onde Agora eu Falo de Coordenadores e Até Direção, Em Uma Avaliação De Notas de 0 á 10, Com Toda A Minha Sinceridade, E 10 Excelente, São Justos E Verdadeiros, Que tem a Complexidade de Estar Sempre Fazendo De Tudo Para Um Player, Dando O Jogo Mais Tranquilo Diante Das Regras Estabelecidas Pela STAFF, Tirando Jogadores Que Tem A Intenção De Prejudicar Outros Jogadores, Com Hack, Ofensas, E Roubos De Contas..

>> E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado STAFF

boa, mas pra ficar melhor só precisam lançar um servidor novo na 1.7 (de preferencia o eclipse)

o ic3man era uns dos unicos staff que eu gostava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar