uhahuahuauha namorada aiaiaia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AAAAAAA, é pertim. Vam marca de se encontra 1 dia(tipo, eu, tu e mais a galera que joga aqui u.u)PedroNVS disse:Protasio alves
ToyMan disse:Interesseira e.e
mORO NA RUA ANDRADES O/O/PedroNVS disse:Protasio alves
noa vese vai me estupraaaaaaaaaaaaaaaaaKlug disse:AAAAAAA, é pertim. Vam marca de se encontra 1 dia(tipo, eu, tu e mais a galera que joga aqui u.u)
caralho, centrão aushsausausuhaILondon disse:mORO NA RUA ANDRADES O/O/
oa deixa eu ir junto :/Klug disse:AAAAAAA, é pertim. Vam marca de se encontra 1 dia(tipo, eu, tu e mais a galera que joga aqui u.u)
Po, vamos combinar eu vc e o Klug de se encontrar aqui em casa tem pc de sobra...PedroNVS disse:caralho, centrão aushsausausuha
Victor21 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que bobba
pertinho,sou de SCKlug disse:Zona Leste, Partenon São José =/
zPedroLiborio disse:Quer namorar ?
r : Acho que nao
Okei vou la pegar meu bau duplo de bloco de dima
R : Ah pensando bem vamos namorar , casar e ter filhotes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro sai, tipo, cinema, comer em um fast food, faze uma rodinha(punk)...ILondon disse:oa deixa eu ir junto :/
Po, vamos combinar eu vc e o Klug de se encontrar aqui em casa tem pc de sobra...
Ai já é um pouco longe u.uMitchoei disse:pertinho,sou de SC
kkkkkkkkkkkkkkkk, gosto de homi não rsrsrsPedroNVS disse:noa vese vai me estupraaaaaaaaaaaaaaaaa