YES.SoavidadeTotal disse:Pá conseguir veterano só tendo 1 ano de fórum?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!YES.SoavidadeTotal disse:Pá conseguir veterano só tendo 1 ano de fórum?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Valeu maninho kjjkPedruu Victur disse:Parabéns KKKKKK
Valeu meu mano sz q-Otosaka disse:Slk aí sim kkkkkjj q-q
Valeu meu mano sz , KKJKJK memes nice filhao kjsksjksxLuizBR disse:Parabéns men, Tô morrendo com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu meu mano sz , KKJKJK memes nice filhao kjsksjksxLuizBR disse:Parabéns men, Tô morrendo com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ue oq que pega filhao? Se ta com a GURU +3Mindinho disse:eu queria ver o meu tbem :c
WhxPedro disse:parabens ai
Quando o cara e old e foda ne man. se e mo old men aksaksj.QueenChuck disse:voce e veterano e eu 1 guardiao ehaehe
Quando o cara e old e foda ne man. se e mo old men aksaksj.QueenChuck disse:voce e veterano e eu 1 guardiao ehaehe
skjdsjd, eh, valeu neyAlffs disse:kkkkkkkkkk legal
skjdsjd, eh, valeu neyAlffs disse:kkkkkkkkkk legal
Jae, vou baixar aqui pra testar, valeuOkimataru disse:Oi colega, se você quiser usar o fórum no celular igualzinho o do pc
Usa um app chamado Puffin Free é legalzin ;-;
Valeu patraoo szyBruninMEC disse:Booooa fiote
Valeu patraoo szyBruninMEC disse:Booooa fiote
Valeu patrao szWheatZ disse:Boa maninho
Valeu patrao szWheatZ disse:Boa maninho
Valeu vini, go x1 novamente filhão, so progesso no canal la manViniciusTS disse:parabéns
aloco kkkk, pensei que tinha escrito algo errado ksjdjs, fui ver isso 5 da manha :/ kkkkkkkkkkkMilinudo disse:juro que li veterinário
;-;
aloco kkkk, pensei que tinha escrito algo errado ksjdjs, fui ver isso 5 da manha :/ kkkkkkkkkkkMilinudo disse:juro que li veterinário
;-;
valeu meu manoFeos disse:parabéns em
i ala, era pra eu ter 3 anos, mas tipo, nao fiz minha conta assim que comecei na cl.Avn7 disse:Era pra eu ter 4~5 ._.
valeu sz, kkk, ja ja chega maninho, tava mo ansioso pra fazer 1 ano e.ezColdy disse:Parabéns, Queria ver o meu ''Mestre''pena que só vou ser em Julho
![]()
valeu patraozHusky disse:Boa kkkjkkl
valeu patraozHusky disse:Boa kkkjkkl
vc e mito ne pai, nem regenero kjkk, valeu gustavo szyGustavin157 disse:regenera p nois que é guru kkkkkkk
boa leandrao s2
tipo isso men, era pra eu ter 2 ou 3 anos de forum ja, mas nao criei minha conta assim que comecei na cl. ;-;EnderReturns disse:5 anos de cl so to com 1 ano de fórum![]()
valeu menyLight disse:Ai sim kk e-e
Valeu meu mano, sz tmjKauanGaming disse:ai sim mano boa :v
padrao maninhoTrocotalha disse:Ai sim em, eu sou veterano
so vai man, so progesso ai patrao.iPedrim disse:Ano que vem to Legendário e.e
vc ne meu mano sz.zSkate disse:kkkkkkkkkk cara é foda.
vc ne meu mano sz.zSkate disse:kkkkkkkkkk cara é foda.