hu3hu3hu3BigStick disse:Vão tomar um pau -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hu3hu3hu3BigStick disse:Vão tomar um pau -q
Sabe a EcT? Seria uma pena se só 4 players jogassem de verdade.Perfectname disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk easy .
BigStick disse:Vão tomar um pau -q
gozInexinferis2 disse:kkkkk quem dos 23 go x1 comigo no ares? kkk timinho fraco, vai tomar um pal pra omf
pode ser eu ?zInexinferis2 disse:kkkkk quem dos 23 go x1 comigo no ares? kkk timinho fraco, vai tomar um pal pra omf
eae gogo comigo ?Perfectname disse:maho pq vc n chama qualquer 1 do seu time para vir x1 cmg se ganharem eu do todos meu itens no server 1 topa ;p / easy
ss nos vamos perder lindamente...WelingtoonJS disse:qub vai perder bonito kkk
xiu, vc ta em algum time nub ?ShakeNervoso disse:Como você falo bem básico mesmo.
xiuduh3000BR disse:Tiime ta baaaais o benooos, mais sera q serve pra alguma coisa? -q
Não estou pq não jogo mais.Maho disse:pode ser eu ?
eae gogo comigo ?
ss nos vamos perder lindamente...
xiu, vc ta em algum time nub ?
xiu
Kara a qub va glad com menos membros ke a hff e a ect, e nois ainda ganha, sem contar ke os money to e mcto é tudo da hffShakeNervoso disse:Não estou pq não jogo mais.
E essa coisa q tu chama de clan só é ''bom'' em um server q não tem outro clan.
Já queres começar a tretar agora?
Xiu,quero vê cominar outros server's.Maho disse:Kara a qub va glad com menos membros ke a hff e a ect, e nois ainda ganha, sem contar ke os money to e mcto é tudo da hff