- Entrou
- Jul 27, 2013
- Pontuação de reação
- 494
- Cubos
- 0
Vou Comprar esse pra quando sair um XBOX com uma SUPER Promoção igual a essa eu comprar também -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nunca se sabe quando vai ocorrer essa promoção de novozEpicPl4yBR disse:Simplesmente sendo favelado, só tenho um pc da xuxa, tendo só um atari tenho que comprar esse GTA, uma promoção dessas é só uma vez na vida -qqqq
ToyMan disse:kkkkkkkkkkkkk, mesmo n tendo xbox eu acho q vou comprar, simplesmente nao posso perder uma promoçao dessas -q
Essa promoção é de 100 em 100 anos, temos que aproveitarN1cks disse:Nunca se sabe quando vai ocorrer essa promoção de novo
zEpicPl4yBR disse:Simplesmente sendo favelado, só tenho um pc da xuxa, tendo só um atari tenho que comprar esse GTA, uma promoção dessas é só uma vez na vida -qqqq
ToyMan disse:kkkkkkkkkkkkk, mesmo n tendo xbox eu acho q vou comprar, simplesmente nao posso perder uma promoçao dessas -q