NEGADA Agora parem de me incomodar obrigado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,016
Cubos
367
Pois bem.....
Muitos já sabem que eu ''kitei'' da craftlandia, mas o tópico não é para falar sobre isso....

A pedido de muitos players que me incomoda pra karalho vou fazer uma sugestão espero que ajude vocês !

A um bom tempo ou melhor a ''décadas'' o corpo de lideres de vários clan's da craftlandia estão pedindo reuniões com a DIREÇÃO, por conta de várias mudanças que estão ocorrendo nos servidores, várias decisões totalmente indesejadas, etc....

A sugestão é que o D4nde ou o Dorgado faça uma reunião só com lideres da comunidade da cl, todos nós sabemos como ela está..... ninguem é ''imaturo'' de gritar em uma call séria.

A reunião seria para debater idéias, possiveis atualizações, etc.....

Uma reunião como essa, iria melhorar 60% da m3rd4 que ocorreu e também iria fazer com que vocês Diretores prestassem atenção no que está ocorrendo.

Possíveis assuntos que iriam debater :
  1. Sistema de allys
  2. Anti-Hack
  3. Sistema de banimentos
  4. etc

Vale ressaltar que está reunião iria pelo menos mostrar que VOCES DIRETORES, dão valor aos players que realmente querem jogar no servidor e continuar com seus clans.

Uma reunião não irá matar ninguem e se alguem fazer gracinha só dar um ban 00.

PRONTO POHA AGORA PAREM DE ME INCOMODAR.

Atenciosamente : Moosh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar