Agora misturou tudo suhashuahu (Matemática)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não estudo para nada na escola, mais vou um pouco acima da média, sabe eu faço pouco e recebo pouco, falam que se eu prestar a atenção na aula sem ficar causando, eu seria um aluno de 9 e 10, mais sla eles falam isso, eu to satisfeito com meus 7 rs kkk :), geometria é daora até

Vanni disse:
Se quiser eu te mando algumas de cálculo 1 Engenharia Mecânica :P
A gente fala cálculo mas o bgl é só letra atrás de letra

SadNicole2003 disse:
História >>>> matemática
É só ver qual é a área que faz a ciência avançar cada dia mais, e que também faz você ter um computador pra escrever essa bobagem que você acabou de escrever ;)

Pode parecer ridículo mas meu único ponto fraco é equação de segundo grau, mesmo tendo visto isso faz tempo! Já era para eu ter aprendido

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

VY Canis Majoris disse:
Pode parecer ridículo mas meu único ponto fraco é equação de segundo grau, mesmo tendo visto isso faz tempo! Já era para eu ter aprendido

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Muitas pessoas possuem a deficiência com essa ferramenta fundamental nas exatas, mas se você praticar pelo menos um pouco do básico da para refrescar a memória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar