Agora dói não é?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Manfrao

Neutro
VIP
Entrou
Mar 13, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Dói ficar sem as capiras não é? Pois é!

Ouvi muito choro por algo que decidiram recentemente, mas sabem, pra mim que não curto pvp os server atualmente são tudo sem graça mesmo, foi por isso entrei no classic quando comecei aqui há alguns anos atrás, pensava que um server sem encantamentos atrairia menos pessoas de pvp e mais gente que gosta de construir e explorar, mas não foi bem assim, com o tempo tudo que poderia atrapalhar o pvp foi desativado ou podado, farms, criações e etc...

Eu gostei pacas do propano pois quase tudo estava liberado, assim pude fazer algo que gosto sem restrição, mas penso que quando for lançado esse server, ele virá com algo desses recursos bacanas desativado ou podado pelo bem do pvp.

Desculpa o termo que aqui vou dizer mas isso enche o saco! Aqui nesse servidores só se pensa em pvp, é tudo para o pvp, pelo pvp e por pvp.

Então tanto faz o que tá sendo feito agora, to pouco me lixando, pois quando podaram coisas que atrapalhavam o pvp e ferrou os construtores e exploradores ninguém chorou e esperneou por isso não é mesmo?

E antes que pensem algo de mim por ser moleque e etc.. não é bem assim, tenho 35 anos e adoro minecraft, não uso ele off-line pois não tem um sistema de economia como acontece aqui no servidor, então fazer construções e exploração no modo off-line não é igual a faze-lo num server com economia ativa.

E pra que economia ativa se nada dá lucro nesse server mesmo não é?

Bom, vou continuar minhas pescas pois é a unica coisa que restou aqui para se fazer algum dinheiro e que ainda não foi podado, pois até isso já vi gente chorando pra que seja capado / retirado em prol das suas maças e do pvp como é.

Então como disse, to poco me lixando pro choro de vcs, agora quem sabe sintam na pele o que é ter algo removido do server em prol de algo que só beneficia um grupo e esquece o outro.

UM VIVA AOS P10 e ETC!!!!!

Cara na muito pelo contrario tem gnt gostando disso porcausa dos hack etc por mim eu n ligo nem pra cl

Fazer oque né cara agora os sv classic e hc vao encher de hacks pq classic n tem capira e hc tem capira da levantar

zPlanner disse:
A chega povo só fala de capira :v
Chega? Eu nunca cubei tanto igual esse assunto de capiroto. Ta muito bom.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

douglasm123456 disse:
Chega? Eu nunca cubei tanto igual esse assunto de capiroto. Ta muito bom.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Kkk To cubando muito tbm

Pra mim foi o certo tirar a Capiroto, Agora o PvP que tem graça (COM POT) vai voltar :3

yVULTRANOS disse:
Pra mim foi o certo tirar a Capiroto, Agora o PvP que tem graça (COM POT) vai voltar :3
Espera o glad.. Glad vai ser chato vai durar 20 minutos ou ninguem vai se rushar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar