Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TH3K1NG disse:
Putz que vacilo
ConfusoBOLOSO disse:
Você deve que entrou em algum site, ou algum server, e pegaram sua senha, mas se você tem pin, recupera fácil, so espera esse comédia sair da sua conta.
O mais importante é a conta, os itens você recupera fácil parceiro, boa sorte na recuperação ^^mano mais eu tenho 6 bau duplo de cade parte de p4 com umb 1 e 2 e 3 eu tenho certeza que ele vai roubar ...
MEU STATS TA UMA MERDA UNICA COISA QUE EU TENHO DE BOM É PESCA 1K 700ConfusoBOLOSO disse:O mais importante é a conta, os itens você recupera fácil parceiro, boa sorte na recuperação ^^
Mesmo assim cara, boa sorte ai.MEU STATS TA UMA MERDA UNICA COISA QUE EU TENHO DE BOM É PESCA 1K 700
TH3K1NG disse:Putz que vacilo
e eu to com 6 bau duplo de cada parte p4 vão roubar tudo -.-'SnD disse:
A maior decepção foi quando parei de jogar á um ano quando roubaram minha conta no Aurora com P4 e S5F2 cara, isso fudeu com a minha vida, passei 1 mês colhendo porque não sabia fazer pot e o cara vem e fez isso comigo...
iGuiguirauppBR disse:vish mano que merda :/
SnD disse:
Eu quero dizer que já senti o que você tá sentindo o P4 e a S4F2 era a mesma coisa que os 4 baus duplos pra você, pois eu era um pobretão que nem VIP tinha.
ConfusoBOLOSO disse:Você deve que entrou em algum site, ou algum server, e pegaram sua senha, mas se você tem pin, recupera fácil, so espera esse comédia sair da sua conta.
zBobio disse:
Você deve que entrou em algum site, ou algum server, e pegaram sua senha, mas se você tem pin, recupera fácil, so espera esse comédia sair da sua conta.