affff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skelleton

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 12, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Flw negada parando de jogar craftlandia :/

hackarão minha conta olha isso eu tenho ate o pin não sei como pegarão senha aff :'(

2015_03_03_22_03_57.png

2015_03_03_22_19_29.png
2015_03_03_22_19_06.png

Você deve que entrou em algum site, ou algum server, e pegaram sua senha, mas se você tem pin, recupera fácil, so espera esse comédia sair da sua conta.

ConfusoBOLOSO disse:

Você deve que entrou em algum site, ou algum server, e pegaram sua senha, mas se você tem pin, recupera fácil, so espera esse comédia sair da sua conta.

mano mais eu tenho 6 bau duplo de cade parte de p4 com umb 1 e 2 e 3 eu tenho certeza que ele vai roubar ...

mano mais eu tenho 6 bau duplo de cade parte de p4 com umb 1 e 2 e 3 eu tenho certeza que ele vai roubar ...
O mais importante é a conta, os itens você recupera fácil parceiro, boa sorte na recuperação ^^

ConfusoBOLOSO disse:
O mais importante é a conta, os itens você recupera fácil parceiro, boa sorte na recuperação ^^
MEU STATS TA UMA MERDA UNICA COISA QUE EU TENHO DE BOM É PESCA 1K 700

A maior decepção foi quando parei de jogar á um ano quando roubaram minha conta no Aurora com P4 e S5F2 cara, isso fudeu com a minha vida, passei 1 mês colhendo porque não sabia fazer pot e o cara vem e fez isso comigo...

SnD disse:

A maior decepção foi quando parei de jogar á um ano quando roubaram minha conta no Aurora com P4 e S5F2 cara, isso fudeu com a minha vida, passei 1 mês colhendo porque não sabia fazer pot e o cara vem e fez isso comigo...
e eu to com 6 bau duplo de cada parte p4 vão roubar tudo -.-'

• Curtir
Reações: SnD
Eu quero dizer que já senti o que você tá sentindo o P4 e a S4F2 era a mesma coisa que os 4 baus duplos pra você, pois eu era um pobretão que nem VIP tinha.

SnD disse:

Eu quero dizer que já senti o que você tá sentindo o P4 e a S4F2 era a mesma coisa que os 4 baus duplos pra você, pois eu era um pobretão que nem VIP tinha.

o mlk ta trocando meus p4 por credito tnc aff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar