Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
esses sentimentos são complicados carol SKOASKOKOASko
Te entendo amigo kkkkkkkkk, rindo de nervosoÉ nessa que tu toma gostoso no orifício... =/
Não necessariamente correr atrás amigo, o que é ainda pior, se gostar fosse fácil o desapego, ninguém sofreria , e acho que não mandamos totalmente no que sentimos, controlar podemos até controlar mas é inevitável o fato de ver a pessoa e o coração já acelerarSe eu mereço coisa melhor, pra que eu vou ficar correndo atrás de um embuste? Eu hein.. eu quero o melhor para mim![]()
Que os anjos de ouçam minha Rainha kkkkkkkkkkkkDemora, mas uma hora a gente desapega da porcaria... kkk
Tanta gente bonita e a gente insiste em gostar daquela praga kkkk vai entender né coleguinha
kkkkOloco meu.
É ISTOÉ isso aí
Dedo? tenho o braço todo podreTer dedo podre é osso kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXATO, rindo de nervosoQualquer tipo de sentimento tem começo,meio e começo dnv![]()
Exatamente kkkkkkkķ.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pena de você .-.kkkk
É ISTOeppochoro:
Dedo? tenho o braço todo podreeppobravo:
eppochoro:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXATO, rindo de nervoso
ksoakosaosk