aFF vÊ se pode

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Bom n sei se vocês conhecem aquele joguinho chamado habbo
eu jogava a muito tempo atrás.. eu parei de joga faz tempo
ai chegou um cara hoje no [aurora] e disse pra mim
se eu tinha un itens la e talz, eu disse que sim
ele me ofertou isso
650k+4 p4 full+2 s5f2
+2 packs de bloco de dimma

eu falei beleza, ai ele me deou 650k
eu tei os itens que era pra mim dar

-Gondola italiana
-Saco camuflado
- 55 graminhas

eu dei pro cara isso,negociei de boa, só faltava ele me dar os 5p4+2 packs de bloco e s5f2
como ele me deu 650k antes do acordo eu pensei ke ia ser sussa

ai o cara chega e começa falar que queria mais, e começou me chingar de ladrao
como pode?
eu dei tudo oque ele queria e ainda me chinga de ladrão ?

pergunta pra qualquer um ai se eu roubei alguem, até o Zuzudo uma vez agente negociou
por itens no mesmo jogo, ai o cara quer vantagem encima ,
eu sei que isso não tem nada ver com ngm
somente tomem cuidado com quem negocia

e ainda ameaça me banir, WTF ?
ELE DISSE QUE GRAVOU, SE ELE GRAVOU MESMO
NAS FILMAGENS TEM EU LÁ NEGOCIANDO COM ELE OS ITENS ;P

alem disso me passa perna em 5p4
ai ai

Cara, se acalme, tudo na vida tem um porque.

Palavras de Kingsz.

Putzz mandada isso mesmo, ai vem otario falar " Ai habbo cara, mó jogo lixo".
Esses dias minha prima de 5 anos veio brincar aqui em casa com minha irma, e minha irma pediu a minha conta do TRANSFOMICE, para ele jogar, tudo bem por ai, imprestei, dai quando fui ver ela jogando, vi que a minha prima, que estáva na minha conta, havia varios cabelos de mulher e acessorios de mulher e tudo mais, emfim, ela gastou todo meus queijos que eu estáva guardando de pouco em pouco para comprar um negocio de 6 k -.- ( tinha 4k), mesmo sendo um jogo ridiculo, agente perde tempo ali, e se dedica, é foda -.-

Agora se quiser me xingar porque eu jagava transformice ? VEM X1 NO TIBIA PORRA, SO LVL 300 CARALHO -q

Cara, se acalme, tudo na vida tem um porque.

Palavras de Kingsz.

Putzz mandada isso mesmo, ai vem otario falar " Ai habbo cara, mó jogo lixo".
Esses dias minha prima de 5 anos veio brincar aqui em casa com minha irma, e minha irma pediu a minha conta do TRANSFOMICE, para ele jogar, tudo bem por ai, imprestei, dai quando fui ver ela jogando, vi que a minha prima, que estáva na minha conta, havia varios cabelos de mulher e acessorios de mulher e tudo mais, emfim, ela gastou todo meus queijos que eu estáva guardando de pouco em pouco para comprar um negocio de 6 k -.- ( tinha 4k), mesmo sendo um jogo ridiculo, agente perde tempo ali, e se dedica, é foda -.-

Agora se quiser me xingar porque eu jagava transformice ? VEM X1 NO TIBIA PORRA, SO LVL 300 CARALHO -q
sim cara, eu nem ligo pra quem fica falando merda, eu tbm já joguei os 2 jogo, nao me arrependo..

Pior de tudo, é quando você para de jogar, doa todas suas riquezas para o primo, e depois descobre que tem gente que troca por itens aqui (eu =x) =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar