Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw mesmo vei, mas vc tem certeza que eles irão voltar?zTh00 disse:É um bug eu acho,pois geral está com 0,até mesmo eu que tinha mais de 900. Depois de um tempinho eles irão voltar.
Resolvido ?
Claro que irão voltar,basta esperarRavack15 disse:vlw mesmo vei, mas vc tem certeza que eles irão voltar?
bug, mais fique tranquilo seus cubos estao seguros, somente entrar no perfil que vc pode ver eles!Ravack15 disse:Vish, acabei de entra no fórum, e percebi que meus cubos zerarão, alguém pode responder porque isso aconteceu?
E como posso resolve-lo, eu tinha 327 cubos ='/.
Fraga disse:Apenas um bug visual
Guilherme Bertol disse:e um BUG,acesse o seus cubos pelo seu perfil,estará tudo normal por la.
Guilherme Bertol disse:e um BUG,acesse o seus cubos pelo seu perfil,estará tudo normal por la.
sim .. Isso ser bug.Ravack15 disse:vlw mesmo vei, mas vc tem certeza que eles irão voltar?
Fraga disse:Apenas um bug visual
PassaSkyFallBR disse:Olá , Venho Trazendo a Vocês a Mais nova Texture Pack Minha , Posso dizer que ela é muito boa , pintei a Maçã dourada de Amarelo , Pôs Estava Roxo Escuro e Editei o Arco pra vocês . Antes de tudo pra quem nao sabe instalar é assim
1º Vá no Menu Iniciar e Digite %appdata%
2º Vai Aparecer uma pasta com Nome De Roaming , Clique nela
3º Clique na pasta .minecraft
4º Irá Ter uma pasta com nome de texturepacks
5º Baixe a textura , [Link No Final do Tópico]
6º Depois te Ter Baixado , Arraste A texture pack para a para texturepacks
7º Abra o Minecraft Aperte Esc , clique em Pacote de texturas e selecione a minha textura
Print da textura
Armaduras
![]()
Arvores
![]()
Itens
![]()
Fogo Reduzido
![]()
E Por Último o Link
G
Galera Queria Pedir a Vocês Que Se Gostaram Da texture da um Curtir ae , Obrigado , Comentem se gostaram ou oque acha que deveria acrescentar na Próxima textura que irei fazer![]()