Aff, o que é essa promoção velho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Mensagens
1,921
Pontuação de reação
1,345
Idade
26
Localização
Paraná
Cubos
0
Então, criei esse tópico para vocês se expressarem, por favor, eu odiei essa promoção, P4 Unbreaking 3? Cara, isso nem deveria existir, quando vo x1 demora uns 4 minutos, agora, com todos de unbreaking, vai demorar 10 minutos, 1 x1! E o glad? o Glad vai demroar no mínimo uma hora cara, e Sharp 5 Fire 2? Arco Full Enchant? Itens que só poderam ser pegos faz 1 ano na bigorna, que só os mais antigos tinham, agora vai desvalorizar tudo velho, ainda da tempo de mudar, e ainda, vem 10 capirotos, capiroto vai valer 1k, se tiver bom ainda, mano, isso vai desbalancear toda a area do PVP, além daquela pá apelona, que era quase impossível de conseguir, eu tenho 3 que fiz na época da bigorna ainda, e agora? Vai desvalorizar tudo velho, e o preço do VIP, para melhorar, vai subir lá por uns 3kk.
Resumindo: Você compra 1 VIP e vende, depois, pega 3kk e consegue comprar tudo que você conseguir, pois, os itens estarão todos baratos. Qual é a lógica disso velho?
Essa foi a minha opinião, eu odiei. e a de vocês? Pensando não só nos teus itens, mais nos de todos?
#aindadatempodemudar
 
meu deus cara , essa promoçao esta estragando a economia do server !!!
 
Só sei que essa promocão vai desvalorizar MUITO a pescaria. Aqueles que passaram dias se matando de pescar, upando com essas skills horríveis, simplesmente se ferraram, e agora vão poder ver qualquer um ativando vip e pegando facilmente os itens que os eles demoraram anos para conseguir.
 
Eu apoio o alcidees vai estragar todo o pvp, sem falar na economia do servidor !! #aindadatempodemuda
 
HakerFox disse:
É tem esse lado, agora ficou meio ridiculo, Craftlandia Virando Full PvP.

#RIDICULO.
E quem deixa o pc 25hrs upando pesca, pra ter uma s5f2 cheio de enchant? p4 umb3? MDS !
 
Esse tipo de tópico é típico de quem exclusivamente acha que ITENS determinam se você se destacará ou não no jogo.

Você está errado: Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo