Aff, o que é essa promoção velho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
Então, criei esse tópico para vocês se expressarem, por favor, eu odiei essa promoção, P4 Unbreaking 3? Cara, isso nem deveria existir, quando vo x1 demora uns 4 minutos, agora, com todos de unbreaking, vai demorar 10 minutos, 1 x1! E o glad? o Glad vai demroar no mínimo uma hora cara, e Sharp 5 Fire 2? Arco Full Enchant? Itens que só poderam ser pegos faz 1 ano na bigorna, que só os mais antigos tinham, agora vai desvalorizar tudo velho, ainda da tempo de mudar, e ainda, vem 10 capirotos, capiroto vai valer 1k, se tiver bom ainda, mano, isso vai desbalancear toda a area do PVP, além daquela pá apelona, que era quase impossível de conseguir, eu tenho 3 que fiz na época da bigorna ainda, e agora? Vai desvalorizar tudo velho, e o preço do VIP, para melhorar, vai subir lá por uns 3kk.
Resumindo: Você compra 1 VIP e vende, depois, pega 3kk e consegue comprar tudo que você conseguir, pois, os itens estarão todos baratos. Qual é a lógica disso velho?
Essa foi a minha opinião, eu odiei. e a de vocês? Pensando não só nos teus itens, mais nos de todos?
#aindadatempodemudar

meu deus cara , essa promoçao esta estragando a economia do server !!!

Só sei que essa promocão vai desvalorizar MUITO a pescaria. Aqueles que passaram dias se matando de pescar, upando com essas skills horríveis, simplesmente se ferraram, e agora vão poder ver qualquer um ativando vip e pegando facilmente os itens que os eles demoraram anos para conseguir.

Eu apoio o alcidees vai estragar todo o pvp, sem falar na economia do servidor !! #aindadatempodemuda

HakerFox disse:
É tem esse lado, agora ficou meio ridiculo, Craftlandia Virando Full PvP.

#RIDICULO.
E quem deixa o pc 25hrs upando pesca, pra ter uma s5f2 cheio de enchant? p4 umb3? MDS !

Esse tipo de tópico é típico de quem exclusivamente acha que ITENS determinam se você se destacará ou não no jogo.

Você está errado: Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar