- Entrou
- Nov 18, 2014
- Pontuação de reação
- 186
- Cubos
- 0
kkk, deu sorte, eu aqui em casa nem da com um lag monstro desses 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ajdasjdasjdaGMBK disse:kkk, deu sorte, eu aqui em casa nem da com um lag monstro desses![]()
superXD disse:Parabens , que pegue mais o/
Eduarte disse:Boa, parabéns!!!
Tomara, por que PC tá quebrado aqui nem vai dar para aproveitar _L_superXD disse:Parabens , que pegue mais o/
Parsa quer uma dica? PARA DE DIVULGAR ESSES VIDEOS !LecheBR disse:https://www.youtube.com/watch?v=qRV5ex3grc0
nunca peguei :*(
Ço mermu1 ker yncara?alokyy disse:C É O BICHÃO MEMO HEIN
slk !zBanco1236 disse:Eu peguei semana passada ai domingo o servidor bugou e continuei :v
vlw !zNew Cat disse:Boa, Parabéns!!!
Eu falei...AndrePlayerG disse:Manda os cara parar de chora![]()
vllobodacaverna disse:BOA , PARABÉNS !
Obrigado, ai vem minha famosa frase: ''ainda bem que sou Atheu''odiNNN disse:Boa, Eu nunca joguei Esse evento, porque domingo tenho igreja e não compareço AUHAUAU ;D
wtf por que ?Vitinho4758 disse:Nunca peguei e nunca quero pegar
Nu importa para você palhaçu e,ezCoveroBAN disse:pra que uma fonte tão grande assim cara?
Pena que nem vou poder zuas os leksun PC quebradownGalinhaVerde disse:Lkkkk parabéns, que sorte a tua em?! Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk