mais uma conquista ;3 10k no serve de mini-games n é muito mais foi dificio de consigi
agora #partiu 100k xD
prints :
prints :
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
NicolasAlberto disse:boaaa
everton schuster disse:boa, agr vc ganho meu respeito
iL0rdM4ster disse:boa man GG
vlws :3 <3FullHD disse:gg =)
psé :3 10% pra um moto g e 1% pra um ps4 kakaAndrewZ disse:Booa
10% da meta gogo
vlw xDEduardoVOX disse:
eu to em duvida entre o moto g e o kit razer... quando tive ums 100k desido oq compro xDBoyDeaD disse:Go compra kit razer boa sote mano
30k mas vo compra vip na1 so mais um kit razer ou moto g (ps4 nem falo nd é impusivel junta 1kk '-')jpedro1236 disse:boaaaaaaaa com quanto a pessoa pode compra o vip com o coins no mini game?
Boa sorte shushusX Leonardo Rener X disse:psé :3 10% pra um moto g e 1% pra um ps4 kaka
vlw xD
eu to em duvida entre o moto g e o kit razer... quando tive ums 100k desido oq compro xD
30k mas vo compra vip na1 so mais um kit razer ou moto g (ps4 nem falo nd é impusivel junta 1kk '-')
o maximo que consigi foi 1k200 mas joguei o dia inteiro kk xD mas tem dia q pego nem 200c :/Froz1n disse:Da para pegar quantos coins por dia??
NicolasAlberto disse:boaaa
vlwDavids disse:boa lek
vlwwwsnacksamuraixd disse:
? '-'iHenriquesz disse:100% free