zRock Owna
Neutro
Parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OwenWinner disse:Parabéns.
Eu acho mais facil o meu jeito, sair pescando e reparar os itens de dima.TzBR disse:Vai não, tá 5 amigos dando itens para ele, e direto eu peço pra ele reparar meus bau de p4 --'
Set's de diamante gastão bem mais diamantes do que ferramentas, e estamos fazendo isso, só que em grande quantidade, aqui agente é assim, todos ajudam todos.MatheusFreitas disse:Eu acho mais facil o meu jeito, sair pescando e reparar os itens de dima.
Mas, cada um tem seu jeito.
rapidao vo pega ^ ^ViicTorH disse:Boa, agora qro ver chegar a 2k
Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk
vlwNasuke disse:Passa a texture?
E quanto ao nive de reparaçao boa :3
eu so tenho 1.285 no server 1 :c
tb achoTheOsmarFelipe disse:Antigamente era fácil pegar isso, mas depois q abriu o Paradise dificulto mto '-'
aehoeoezConfuso disse:aehooooo boa
vlwsjoeykovar disse:Boa...
obgzRock Owna disse:Parabéns!
Iron Maiden disse:
vlwRyousuke disse:Boa :3
isso que eu faço... so que com varias contas de amigos e.eMatheusFreitas disse:Eu acho mais facil o meu jeito, sair pescando e reparar os itens de dima.
Mas, cada um tem seu jeito.
vlw, rapidao tu pega 1kthierryjordy disse:parabéns eu n to nem no 800 ainda
vlwPROFETAZICA disse:Parabens
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
leandr disse:parabens sera que agora vc pode rep sem vip
e.eAwAyTrOn disse:Parabens manow
vlwsOverLockBR disse:Parabens man
^ ^TzBR disse:Set's de diamante gastão bem mais diamantes do que ferramentas, e estamos fazendo isso, só que em grande quantidade, aqui agente é assim, todos ajudam todos.
vlwzKillermod disse:1,5k parabéns tenho 700 só
gogofunfaomedob disse:Boaaaa kkkk jaja sou eu
vlw xDMacabr0Gamer disse:Parabéns![]()
yLukibulRsN disse:Parabéns xD