Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pode pa 4 hit de força 2 a pessoa morre kkkzTh0B3RF4C disse:Se não comer capira lá não dura nem 1 minuto o x1 '-'
Beleza, eu arranjo... quanto custa p4, capira, s5 la?zTh0B3RF4C disse:Se não comer capira lá não dura nem 1 minuto o x1 '-'
Vixi... Acho que um p4 full sai uns 120k por aí,não sei bem,s5 é uns preço variado capira é uns 7k/8k.Astral94 disse:Beleza, eu arranjo... quanto custa p4, capira, s5 la?
Puts, o jeito é pescar e colher entao '-'zTh0B3RF4C disse:Vixi... Acho que um p4 full sai uns 120k por aí,não sei bem,s5 é uns preço variado capira é uns 7k/8k.
n quer loga la pra discuti nao ? ou cubos owna ?Astral94 disse:Puts, o jeito é pescar e colher entao '-'
Astral94 disse:Puts, o jeito é pescar e colher entao '-'
Obs: Macro de pesca lá que olha pra cima e deixa AFk tipo a 1.5.2 não funciona lá e-e plant até que lucra,vai pra lá,quem sabe te do uma força mesmo tendo rivalidade .-. .-. .-.Astral94 disse:Puts, o jeito é pescar e colher entao '-'
parabénszKaahBR404 disse:se liga na tag
em 5 dias jogando no region2
![]()
Onde tem plant automatica?zKaahBR404 disse:n quer loga la pra discuti nao ? ou cubos owna ?
o que vira mesmo e plant 100 100 de cacto
e la n tem macro de pesca
VlwzTh0B3RF4C disse:Obs: Macro de pesca lá que olha pra cima e deixa AFk tipo a 1.5.2 não funciona lá e-e plant até que lucra,vai pra lá,quem sabe te do uma força mesmo tendo rivalidade .-. .-. .-.
nem sei manAstral94 disse:Onde tem plant automatica?
Vlw
Posso usar também?zKaahBR404 disse:nem sei man
eu so tenho a minha meso kk
dei 8 p4full no deadly por ela