Pesquei durante 3 anos sem parar , upando quase todo dia 24h , sempre me dedicando neste tempo todo e hoje minha meta foi cumprida , consegui meus sonhados 5K (5000) de pesca SEM OCEANO. Obrigado a todos que me apoiaram \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sou mais o EduardoSantos =PsuperXD disse:Pesquei durante 3 anos sem parar , upando quase todo dia 24h , sempre me dedicando neste tempo todo e hoje minha meta foi cumprida , consegui meus sonhados 5K (5000) de pesca SEM OCEANO. Obrigado a todos que me apoiaram \o/
![]()
Oi <3 Posso falar com vc no imperios ?tutty1234 disse:Também tenho esse macro de stats fake..
Abraços!
/inspect superXD
Só achei 1k de pesca
Vou logar láSrBbebopp disse:Oi <3 Posso falar com vc no imperios ?
Ok to entrando S2tutty1234 disse:Vou logar lá![]()
Parabens, que você atinga outras metassuperXD disse:Pesquei durante 3 anos sem parar , upando quase todo dia 24h , sempre me dedicando neste tempo todo e hoje minha meta foi cumprida , consegui meus sonhados 5K (5000) de pesca SEM OCEANO. Obrigado a todos que me apoiaram \o/
![]()