- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,406
- Cubos
- 41
1,6k de pesca sv ares 
gg 2k
gg 2k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tudo isso com meu dindin em 1 ano e meio parsaHobble disse:E essa vipação toda ai
Então vc upa bastante pq em um ano e meio quase nada sai do stats base de vip ...GengisPulicial disse:Tudo isso com meu dindin em 1 ano e meio parsa![]()
Já upei mais de 1k de pesca sem vip parsaHobble disse:Então vc upa bastante pq em um ano e meio quase nada sai do stats base de vip ...
''o macro já upou para você''GengisPulicial disse:Já upei mais de 1k de pesca sem vip parsa
Posso posta meus stats?GengisPulicial disse:Já upei mais de 1k de pesca sem vip parsa
"O hack ganhou fight por você"zCoala disse:''o macro já upou para você''
''O seu PC gravou'' Não pera...PC da xuxa e ... x1 peidaGengisPulicial disse:"O hack ganhou fight por você"
Não sou eu que preciso usar hack em fake pra ganhar 15k parsazCoala disse:''O seu PC gravou'' Não pera...PC da xuxa e ... x1 peida
zBlooD disse:Boa gg 2k![]()
Se maconhou?SystemDDos disse:Eu pesco códigos vips, do nada eu to pescando e aparece uma mensagem dizendo (Você acaba de pescar um codigo vip, digite /abrir mensagem para exibir o codigo) mas isso acontece 1 vez a cada 2 dias, é bem louco tenho 15k de pesca.
http://imgur.com/nBYasR5,ifKpyly#1GengisPulicial disse:1,6k de pesca sv ares
gg 2k
![]()