Aehhooo GG Mais um VIP no Mini Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Beatriz012 disse:
Vim aqui agradecer a todos que me ajudaram a conseguir mais um vip no Mini games com coins, com esse é o 6º vip...
Valeu !! \'-'/

E um agradecimento em especial pros 5x de Gladiador que me fazem Lucrar quase 1k em menos de 30 minutos e.e

Obs: Ai tem 5 porque o 6º deu problema e recebi por Mp

DtYqjlq.png
aff se ativou e nao me esperou ? :( to magoado agora.

Beatriz012 disse:
Viciei msm '-'
Nem tenho muitas dicas, o que da mais coins mesmo são os 5x de uma em uma hora.

Tenho um Galaxy mas não gosto muito de moto g porque dizem que ele é assim, caiu quebrou e não gosto de cel assim.
Oxee eu tenho moto g2 nunca aconteceu nada disso to bem de boas com ele quase um ano tenho nenhum problema grave tive nunca deixei cair no chão ele nem picula tem

Boa cara, eu sofri pra fazer meus primeiros 5K, imagina tudo isso sahusauhsa
Missão impossível -qq

Booa! Parabéns, que pena que n tenho paciência para juntar tantos coins assim no MiniGames '-'

Beatriz012 disse:
Hoje de Manhã
af tudo bem deixa. eu nao estava pretendendo ativar nos minigames mesmo..

pontos positivos : agora sim eu e tu podemos ir sky wars e comprar 3 intens gratis pra matar todos ( sem piedade ) ate o dia 17 de março pq esse e o dia que meu VIP acaba :P .

pontos negativo : mais chorões no seu tell.. isso e bem obvio... mais relaxa pq caso alguem chore no teu tell por ter perdido alguma coisa foi pq vc esta evoluindo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar