Tomara Que Vc Ja Tenha Ativado Esses Vips,Postou Print Com Codigo kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aff se ativou e nao me esperou ?Beatriz012 disse:Vim aqui agradecer a todos que me ajudaram a conseguir mais um vip no Mini games com coins, com esse é o 6º vip...
Valeu !! \'-'/
E um agradecimento em especial pros 5x de Gladiador que me fazem Lucrar quase 1k em menos de 30 minutos e.e
Obs: Ai tem 5 porque o 6º deu problema e recebi por Mp
![]()
Oxee eu tenho moto g2 nunca aconteceu nada disso to bem de boas com ele quase um ano tenho nenhum problema grave tive nunca deixei cair no chão ele nem picula temBeatriz012 disse:Viciei msm '-'
Nem tenho muitas dicas, o que da mais coins mesmo são os 5x de uma em uma hora.
Tenho um Galaxy mas não gosto muito de moto g porque dizem que ele é assim, caiu quebrou e não gosto de cel assim.
Resolvi de ultima hora e vc n tava on '-'Gabriel197 disse:aff se ativou e nao me esperou ?to magoado agora.
tu ativou ontem ou foi hoje mana?.Beatriz012 disse:Resolvi de ultima hora e vc n tava on '-'
SimJoseAugustoBR disse:Você ussa macro?
como nãozSleenM1T0 disse:pra q, se não entregam ?
Hoje de ManhãGabriel197 disse:tu ativou ontem ou foi hoje mana?.
ja ativouBeatriz012 disse:E dava mesmo, mas eu prefiro os vips '-'
af tudo bem deixa. eu nao estava pretendendo ativar nos minigames mesmo..Beatriz012 disse:Hoje de Manhã