- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
yLukibul disse:Parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yLukibul disse:Parabéns!
O sinhô ta fazendo 15 anos mesmo? Não era 14? ;-;iHenriquesz disse:Então, como alguns sabem ( [member=LincolnSSC] ehuaheuahuhea ), hoje é meu aniversário, então, se quiserem enviar presentinhos sintam-se a vontade -q.
Gostaria de agradecer todos que me desejaram feliz aniversário, tudo de dobro pra vocês '.' . Depois faço uma lista dos melhores amigos que fiz nessa comunidade, que me ajudaram desde o começo <3. Agora to meio sem tempo porque tenho que estudar, geografia viada q. Gostaria de desejar feliz aniversário pra mim mesmo (alone -q), Tchau pessoas, amo vcs <3
nao esquuece de coloca eu na lista em veado -qiHenriquesz disse:Então, como alguns sabem ( [member=LincolnSSC] ehuaheuahuhea ), hoje é meu aniversário, então, se quiserem enviar presentinhos sintam-se a vontade -q.
Gostaria de agradecer todos que me desejaram feliz aniversário, tudo de dobro pra vocês '.' . Depois faço uma lista dos melhores amigos que fiz nessa comunidade, que me ajudaram desde o começo <3. Agora to meio sem tempo porque tenho que estudar, geografia viada q. Gostaria de desejar feliz aniversário pra mim mesmo (alone -q), Tchau pessoas, amo vcs <3
oxi, noa. vai me dizer que acreditou quando eu disse que ia fazer 14? AUHEAHEAUHEUAHEUAEH que nbLincolnSSC disse:O sinhô ta fazendo 15 anos mesmo? Não era 14? ;-;
Valeu :3xArthur disse:
Eu acreditei vadea, e só vou fazer 15 daqui 1 mês e meio, huaeuhaeuea. ÉiHenriquesz disse:oxi, noa. vai me dizer que acreditou quando eu disse que ia fazer 14? AUHEAHEAUHEUAHEUAEH que nb
gay kkkkkkkLincolnSSC disse:Eu acreditei vadea, e só vou fazer 15 daqui 1 mês e meio, huaeuhaeuea. Émais velho que eu veado -q
Uia, 1400 cubos ;-;Kenned disse:Meu presente foi 1 cubo ;-;
Parabéns ^^.