AEEEHO PARABÉNS PRA MIM XOSDE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iHenriquesz disse:
Então, como alguns sabem ( [member=LincolnSSC] ehuaheuahuhea ), hoje é meu aniversário, então, se quiserem enviar presentinhos sintam-se a vontade -q.

Gostaria de agradecer todos que me desejaram feliz aniversário, tudo de dobro pra vocês '.' . Depois faço uma lista dos melhores amigos que fiz nessa comunidade, que me ajudaram desde o começo <3. Agora to meio sem tempo porque tenho que estudar, geografia viada q. Gostaria de desejar feliz aniversário pra mim mesmo (alone -q), Tchau pessoas, amo vcs <3
O sinhô ta fazendo 15 anos mesmo? Não era 14? ;-;

iHenriquesz disse:
Então, como alguns sabem ( [member=LincolnSSC] ehuaheuahuhea ), hoje é meu aniversário, então, se quiserem enviar presentinhos sintam-se a vontade -q.

Gostaria de agradecer todos que me desejaram feliz aniversário, tudo de dobro pra vocês '.' . Depois faço uma lista dos melhores amigos que fiz nessa comunidade, que me ajudaram desde o começo <3. Agora to meio sem tempo porque tenho que estudar, geografia viada q. Gostaria de desejar feliz aniversário pra mim mesmo (alone -q), Tchau pessoas, amo vcs <3
nao esquuece de coloca eu na lista em veado -q

iHenriquesz disse:
oxi, noa. vai me dizer que acreditou quando eu disse que ia fazer 14? AUHEAHEAUHEUAHEUAEH que nb
Eu acreditei vadea, e só vou fazer 15 daqui 1 mês e meio, huaeuhaeuea. É mais velho que eu veado -q

LincolnSSC disse:
Eu acreditei vadea, e só vou fazer 15 daqui 1 mês e meio, huaeuhaeuea. É mais velho que eu veado -q
gay kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar