DET0NA Hardcore VIP Ancião Gamer Maratona Secundários I Ostentação Entrou Jun 24, 2015 Mensagens 22,306 Pontuação de reação 3,464 Localização DET0NADU Cubos 469 Nov 26, 2015 #41 zJavyKvK Gamer disse: Vicio Clique para expandir... kkk vicio triste. NickTtesla disse: entao compra vips Clique para expandir... kkkk nao precisa eu compro pelo >> /comprarvip (nick) pq la no meu server ja to com 15kk no aurora kk sou bom. FLIPBOOK disse: Faz a lista Clique para expandir... ta eu faço..
zJavyKvK Gamer disse: Vicio Clique para expandir... kkk vicio triste. NickTtesla disse: entao compra vips Clique para expandir... kkkk nao precisa eu compro pelo >> /comprarvip (nick) pq la no meu server ja to com 15kk no aurora kk sou bom. FLIPBOOK disse: Faz a lista Clique para expandir... ta eu faço..
F FLIPBOOK Excelente VIP Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 1,099 Pontuação de reação 204 Localização Goiania - GO Cubos 0 Nov 26, 2015 #42 Gabriel197 disse: kkk vicio triste. kkkk nao precisa eu compro pelo >> /comprarvip (nick) pq la no meu server ja to com 15kk no aurora kk sou bom. ta eu faço.. Clique para expandir... Nao man.. n é assim...eu falo ''faz a lista''dai tu tem que falar ''lista de que?''dai eu falo ''lista de quem te perguntou''sacou?? vai de novo...Faz a lista
Gabriel197 disse: kkk vicio triste. kkkk nao precisa eu compro pelo >> /comprarvip (nick) pq la no meu server ja to com 15kk no aurora kk sou bom. ta eu faço.. Clique para expandir... Nao man.. n é assim...eu falo ''faz a lista''dai tu tem que falar ''lista de que?''dai eu falo ''lista de quem te perguntou''sacou?? vai de novo...Faz a lista
DET0NA Hardcore VIP Ancião Gamer Maratona Secundários I Ostentação Entrou Jun 24, 2015 Mensagens 22,306 Pontuação de reação 3,464 Localização DET0NADU Cubos 469 Nov 26, 2015 #43 FLIPBOOK disse: Nao man.. n é assim...eu falo ''faz a lista''dai tu tem que falar ''lista de que?''dai eu falo ''lista de quem te perguntou''sacou?? vai de novo...Faz a lista Clique para expandir... ava eu nao vo falar essas besteiras nao doido...
FLIPBOOK disse: Nao man.. n é assim...eu falo ''faz a lista''dai tu tem que falar ''lista de que?''dai eu falo ''lista de quem te perguntou''sacou?? vai de novo...Faz a lista Clique para expandir... ava eu nao vo falar essas besteiras nao doido...