Me arruma uns livros ai :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!servidor 2 demorei um pouco sla uns 3 a 4 meses por que não upo so herbalismo se vc ve nos meu stats tenho 1k200 de esc tbm teve um tempo que parei com herba e fui pra esc por issoiKeepHard disse:Qual server e quanto tempo demorou?
Boa![]()
ja era pra mim tar com uns 2k de herba se não tivesse paradoiKeepHard disse:Qual server e quanto tempo demorou?
Boa![]()
mais 934 de acro sim kkk <3 Guilherme_e <3
vlw gg agr 2k <3 playmod owna
GEGE vrumxBrayanEzz disse:Aeeeeeeeeeee 1.500 de herbalismo gg rumo a 2k agr -q
![]()
Vi Skill alta em ESC. hsuahsuahsuah.! Se poder passar macro/link pra mim por MP ? é noise aee ss mulekotexBrayanEzz disse:Aeeeeeeeeeee 1.500 de herbalismo gg rumo a 2k agr -q
![]()
Qt tempo tu usou até 1.5k?xBrayanEzz disse:Aeeeeeeeeeee 1.500 de herbalismo gg rumo a 2k agr -q
![]()
pdp gg 2k <3Nokyam Kyam disse:Parabéns e que venham os lv10
vc quer a macro que uso em esc, ou herba?UPhab20 disse:Vi Skill alta em ESC. hsuahsuahsuah.! Se poder passar macro/link pra mim por MP ? é noise aee ss mulekote
poh levou um tempinho em..zJavyKvK Gamer disse:Qt tempo tu usou até 1.5k?
Esc. Se poder ! ><xBrayanEzz disse:pdp gg 2k <3
vc quer a macro que uso em esc, ou herba?
poh levou um tempinho em..
gg e noisiFefasXD disse:Boa eu to por ai
pdp e vrauuuuuEstrafolis disse:GEGE vrum
opa pdc que simTheKillerRz disse:Boa Que Venha Mts LvL 9 Pra Vc xD
gg entra la '-'zAbnerL disse:Me arruma uns livros ai :3