#Aecio bora ganha sa poha.....
Dilma fico 4 anos brasil fazendo merdas e merdas mais 4 anos pioro gogo
#Aecio
Dilma fico 4 anos brasil fazendo merdas e merdas mais 4 anos pioro gogo
#Aecio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ne mano PT e uma merda pohaMarci00 disse:engraçado que esses filho da puta ficam falando que a Dilma só faz merda e continuam votando nela, a prova foi ontem.
Marci00 disse:engraçado que esses filho da puta ficam falando que a Dilma só faz merda e continuam votando nela, a prova foi ontem.
vdd ai seu cubo <3leandr disse:dilma e um lixo aecio quer privatizar tudo o brasil ta lascado
votar no aécio n vai fazer o pt sair do governo ta lgd neLuizArthur disse:#Aécio
#ForaDilma
#ForaPT
Idiota -.-GameLkup disse:Eu acho que a Dilma devia ganhar pq eu quero mais um ano com copa !
isso ai .-.zGodoiBR disse:minha mae voto no Aecio :3... eu votei a nao pera, eu nao posso vota ainda ;-;
Muito dessa. Pobre e uma bosta mesmo.Marci00 disse:engraçado que esses filho da puta ficam falando que a Dilma só faz merda e continuam votando nela, a prova foi ontem.