zConfuso disse:Levi Fidélix owna
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zConfuso disse:Levi Fidélix owna
SrZiKaa disse:Vai Aécio
kkkkkkkkkkkkkk ta certoXixinopote disse:Deveria ter assistido,mas eu tive que durmi cedo pra ir compra vip,kkkkkkkkkk
Xixinopote disse:Deveria ter assistido,mas eu tive que durmi cedo pra ir compra vip,kkkkkkkkkk
iKlug disse:BRUTALLIT LEVEL OVER 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999
Mano, dizem que ele só "ganhou" o debate da record e o ultimo da globo, mas pra mim vei, ele HUMILHOU em todos. Acho que foi o primeiro debate da globo que eu tava com uns amigos em casa, e mano, minha reação foi igual a desses mlks aqui de baixo aos 0:35ferRHCP disse:Aecio não perdoa em debate, kkkkkkk não deu nem graça pros outros. O mais engraçado era a Dilma falando do bolsa família e olhando pro Fernando Henrique. Descarada kk
xXVigXx disse:
AEEEHOOOOO É 45 NO SEGUNDO TURNO o///Flavio1XDD disse:Mano, dizem que ele só "ganhou" o debate da record e o ultimo da globo, mas pra mim vei, ele HUMILHOU em todos. Acho que foi o primeiro debate da globo que eu tava com uns amigos em casa, e mano, minha reação foi igual a desses mlks aqui de baixo aos 0:35
https://www.youtube.com/watch?v=2WXJr0bI2bU
Na moral, Aécio esculacha qualquer um no debate. Nos debates, Dilma e Luciana Genro já são fregueses.
IgorHhxBR disse:MITO.