Ae, Quase lá, finalmente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns , eu guardava pra gastar em vip mais cada um tem sua escolha :p

Hotbull disse:
E ai galera, estou com quase 2k de cubos e daqui para ás 00:00 eu pego os poucos cubos que faltam. Obrigado por todos que estão me ajudando a cumprir a minha primeira meta de muitas, a de medalha ostentação. Está sendo difícil, mas com 3 dias fréneticos no fórum consegui pegar aproximadamente 30 melhores respostas, 300 likes, 1k e 600 de posts e quase 2k de cubos. Fiz esse post com a intenção de comemorar e a agradecer todos que curtiram uma, duas, três ou mais posts meus, um grande ABRAÇO a todos!

By: De Hotbull.... O cão metade Hotvailler, metade Pitbull.
Pra pegar a medalha de ostentação é 2,2k de cubos tais ligado né?

Hotbull disse:
E ai galera, estou com quase 2k de cubos e daqui para ás 00:00 eu pego os poucos cubos que faltam. Obrigado por todos que estão me ajudando a cumprir a minha primeira meta de muitas, a de medalha ostentação. Está sendo difícil, mas com 3 dias fréneticos no fórum consegui pegar aproximadamente 30 melhores respostas, 300 likes, 1k e 600 de posts e quase 2k de cubos. Fiz esse post com a intenção de comemorar e a agradecer todos que curtiram uma, duas, três ou mais posts meus, um grande ABRAÇO a todos!

By: De Hotbull.... O cão metade Hotvailler, metade Pitbull.
Tu ta mais pra chuaua

Tukes disse:
+1 cubo pra vc parça =) Parabéns
Obg :)
Tugaman disse:
Conseguiu facil :=)
Vlw :)
JhonesLara disse:
Parabéns , eu guardava pra gastar em vip mais cada um tem sua escolha :P
Vip eu tenho até de mais...
bloum disse:
Ae sim, te de +1 :D