+1 cubo pra vc parça =) Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cannibal disse:Te dei mais 1![]()
Pra pegar a medalha de ostentação é 2,2k de cubos tais ligado né?Hotbull disse:E ai galera, estou com quase 2k de cubos e daqui para ás 00:00 eu pego os poucos cubos que faltam. Obrigado por todos que estão me ajudando a cumprir a minha primeira meta de muitas, a de medalha ostentação. Está sendo difícil, mas com 3 dias fréneticos no fórum consegui pegar aproximadamente 30 melhores respostas, 300 likes, 1k e 600 de posts e quase 2k de cubos. Fiz esse post com a intenção de comemorar e a agradecer todos que curtiram uma, duas, três ou mais posts meus, um grande ABRAÇO a todos!
By: De Hotbull.... O cão metade Hotvailler, metade Pitbull.
cannibal disse:Te dei mais 1![]()
JackSpoth disse:Boa parceiro, que deus te dei muitos cubos...
Tu ta mais pra chuauaHotbull disse:E ai galera, estou com quase 2k de cubos e daqui para ás 00:00 eu pego os poucos cubos que faltam. Obrigado por todos que estão me ajudando a cumprir a minha primeira meta de muitas, a de medalha ostentação. Está sendo difícil, mas com 3 dias fréneticos no fórum consegui pegar aproximadamente 30 melhores respostas, 300 likes, 1k e 600 de posts e quase 2k de cubos. Fiz esse post com a intenção de comemorar e a agradecer todos que curtiram uma, duas, três ou mais posts meus, um grande ABRAÇO a todos!
By: De Hotbull.... O cão metade Hotvailler, metade Pitbull.
ObgTukes disse:+1 cubo pra vc parça =) Parabéns
VlwTugaman disse:Conseguiu facil :=)
Vip eu tenho até de mais...JhonesLara disse:Parabéns , eu guardava pra gastar em vip mais cada um tem sua escolha![]()
vlw manbloum disse:Ae sim, te de +1![]()
você consegueDraaco disse:u.u tomara q eu conssiga chegar la um dia
boa...MrSandiBR disse:boa,estou chegando em 700
vlw.mateusxdy disse:Parabéns cara
aeee....TH3K1NG disse:Pegooou
kkk SQNzVinicinBR disse:Tu ta mais pra chuaua
Tou sim, agora eu tou :/ mas já já eu pegoEdwood disse:Pra pegar a medalha de ostentação é 2,2k de cubos tais ligado né?
Muito obrigadomiku555 disse:Boa sorte hottbull =p <3 curti teu post pra te ajudar, vamo lá galera, curtindo u.u
iGuilhermeHB89 disse:Boa
To com quase 1k e 370
cannibal disse:Te dei mais 1![]()