Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poizé =\ViniciusS disse:Covardia :/
;sYuriK1NG disse:Viiish
Sim mano, podemos fazer nada =\boutique8819 disse:Fazer oq né amigo... Se os ''Diretores'' da CraftLandia nao fazem nada, nós players muito menos....
Só assim, geral sabe q a CrY ia ganhar, tava 5x2x1Maho disse:Chora mais
É um bug na hora de morfar.LecheCL disse:Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
Não sei porque você ta aki reclamando sendo que você tava invisivel tbm '-'Criveresc disse:Ta ae, TTK só ganha glad assim, veio mod e tudo e não baniram os mlks invisíveis
[media]https://www.youtube.com/watch?v=5G2lH0oTDnQ&feature=youtu.be[/media]
Tudo que tu acabou de falar, não tem lógica.LecheCL disse:Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
TTHacksCriveresc disse:Ta ae, TTK só ganha glad assim, veio mod e tudo e não baniram os mlks invisíveis
[media]https://www.youtube.com/watch?v=5G2lH0oTDnQ&feature=youtu.be[/media]
vamos chama elesIgorLucass disse:É tenso essa porra, ir glad contra os "fantasminhas", amanha eu posto um vìdeo tbm
ehuahezConfuso disse:porcooooooooo
sqn msmrenped disse:Mds TTK é zika sqn
agr todo o craftlandia vai fazer isso uhuuuuuuuulMrFungoFoD disse:Simples, morfe 5.0 minutos antes do gladiador assim que der 1.0 minutos para iniciar morfe novamente e entre no gladiador e seja invisivel para algumas pessoas!
Só expliquei como faz se a staff podesse por algum plugin que tirasse qualquer tipo de morf durante todo sabádo seria bem melhor!
Simhats disse:É um bug na hora de morfar.
poizééééHediego lourenco disse:So mais desativarem o morf '-' por que ninguem e obrigado aguenta os hackers invisiveis .-.
:cDexterBR disse:Craftlandia não é a mesma coisa....![]()
E quem paga por isso é a CrY?iFrikinBolado disse:Só aprendemos a Ficar invisivel cm a HFF então , Só chora mais agra ... e c nao fizerem nada glad q vem vams FUll invisivel dnv
Só pra vc, pq vc tentou morfar tmb, de resto todo mundo me via.ThomazG4MER disse:Não sei porque você ta aki reclamando sendo que você tava invisivel tbm '-'
Não msmCosmoBR disse:Tudo que tu acabou de falar, não tem lógica.
aheuheGengisPulicial disse:TTHacks
né mano =\ItsGamerHD disse:Esses lx não sabe joga direito, covardia d+
uahuehauehuleandr disse:vamos chama eles
![]()
A gente já saiu, ai decidimos voltar e acontece isso =\zHammy disse:Mds, Melhor coisa que seu clãn deveria fazer e sair desse serve.. namoral
So da hack e o mais foda é q staff nao ta nem ai..
poizé tiu =\GigateBolado disse:E Né So Ganha assim mesmo hack e invisivel ne '-'
iGuiguirauppBR disse:Mostra isso pra Staff