qzl de 2015 ta voltando kakakaka ser membro do fenix se tem q sair e procurar um clan mais positivo, um clan com energias boas, um clan com humanidade de expressão da pena do apoca que ta carregando vcs nas costa com todo respeito, o garoto tem um coração gigante, é lindo, cheio de humildade e legalidade, e vcs tretando digerindo o nome do clan dele
Concordo lester apoca é fmz,sem o fenix tlvz estivessemos numa das melhores fases da qzl Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Kkkkkk suave, eu n sabia dessas merdas q o fênix fez tbm, vcs 2 são dois mimados mesmo, q tivesse roubado ele, mas deu item pra mcy aí perdeu a razão, eu não vejo nada de mais nesses rivais, já tiveram mais fortes rs
Vc nunca foi contra mim vai saber,vc acha q consegue reviver a qzl boa sorte,1 membro num clan a beira da falencia n é mt coisa =/ e call de fenix é derrota Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
E fica de brinde pra finalizar a conversa eu lutei ate o fim por esse clan,Foi ideia do fenix desistir do hc eu nunca quis fica a dica xD Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Vc só fala em fênix isso fênix aquilo, nessa Qzl ele não vai ser líder não, se o sponge n tirar quando eu logar eu mesmo tiro kkk
Oloco men, ajudar EcT é foda, quando tu menos espera eles quebra as ally entra no seu sv rouba seus membro e te fod#, isso aconteceu comigo kkkkkkkkk