Legal '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu era o unico sem capira s10 e p10 '-'pelo menos o staff viu que o cara era hacker kkkkkkkkzdenuncia disse:boa, pelo menos vc tento neh dropa faz parte
pse,xFiles69 disse:Staffs zikas
ta cubando eim, cubar faz bem pra saude eimWilliambds2000 disse:Legal '-'
Oq queria oq eu falasse ? 'Print linda' ? '-' kkkJinzouEnemy disse:eu era o unico sem capira s10 e p10 '-'pelo menos o staff viu que o cara era hacker kkkkkkkk
pse,
ta cubando eim, cubar faz bem pra saude eim
naum eu queria que voce saudace os admn q-qWilliambds2000 disse:Oq queria oq eu falasse ? 'Print linda' ? '-' kkk
skin bugada né? kkkkkkkkkalokyy disse:a skin mais legal é a do player 123456789azul
obrigadoExtr33m disse:Parabens![]()
obrigado, pelo menos a sorte está comigo né?IVictorPlayI disse:Sorte![]()
mais dhr é a cupcake kkkkkkkkkkkk, não para de se mecher nenhum segundoDarkSl4yeR disse:tambem tirei bastante prints c eles :3 estao sendo mt gente boa esses ultimos tempos
com certeza.JinzouEnemy disse:obrigado, pelo menos a sorte está comigo né?
pse né q-q muito famosa essa EvicraftEvicraft disse:Essa Evicraft é gata até no Mine.
( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
ts da god,agoraNinjaR disse:Ta demais em.