Ele mandou parabens para o campeão do hall de 2017 e sumiu novamente
VIVA AMBEV!
VIVA AMBEV!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKK vc tem razaoNunca vi e nem interagi com o dono do supermercado extra aqui perto de casa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkem um retiro espiritual na Amazônia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu acho que o admin é o junimétois
psé mano alokhmmm entao ele ta na Amazônia
O admn, de origem indígena, apesar de não ser autista, é uma pessoa muito reservada e gosta do contato com a natureza. Não é incomum o admn avisar que vai passar as próximas semanas (raramente, meses) em um retiro espiritual na Amazônia.
mas la vc vai ficar mais anti social lkkkkkQuero ir também.... tô ficando anti social... pode mandar privado esse lugar?
vishhhEu acho que o dono da cl é o moosh
ouço essas história do ricardo preso a anos, mas nunca achei nada que provasse isso, poderia me mostrar alguma coisa sobre?ele existe cara kkkkkkkkkkkkkk é o ricardo, e tudo oq falam sobre ser preso é verdade (puxa que aparece) ele broto em 1 hall da fama o de 2016 eu acho deu um simples parabéns e caiu fora e nunca mais foi visto
sim, passa anydeskouço essas história do ricardo preso a anos, mas nunca achei nada que provasse isso, poderia me mostrar alguma coisa sobre?
quer mais oq? 2 tapa na sua orelha?sim, passa anydesk
numero da mamaezinhaquer mais oq? 2 tapa na sua orelha?
numero da mamaezinha