Adeus queridos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte na vida. E é o melhor que você faz.
Se a craftlandia não pode dar o suporte necessário, não temos culpa.
 
flw ae man,se um dia poder voltar volta,era daora os teus topico,acabava provocando debates,acho um bang daora
Como eu disse em um deles inclusive, "os participantes (de um debate do nível dos tópicos do Jessica) podem muito bem ir se confraternizar num boteco depois"! Diz aêhw?!? ;)
 
Boa çorte flw

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Xeretinha disse:
Como eu disse em um deles inclusive, "os participantes (de um debate do nível dos tópicos do Jessica) podem muito bem ir se confraternizar num boteco depois"! Diz aêhw?!? ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é uma má idéia
 
Xeretinha disse:
Eu estava "meio" presente no momento que esse ban da shout ocorreu (cheguei um tiquinho atrasado depois que começou o auê, e não percebi que o ban tinha acontecido devido à atenção desviada para outros assuntos presenciais). Não vou dizer que você estava certo no momento, mas também não acho que você devesse simplesmente engolir certas coisas que tavam rolando ali simplesmente calado.

Digamos que você "fez o certo da forma errada". E era exatamente essa a intenção do outro cara!

No seu lugar eu não sariria do fórum não. Pediria revisão do ban, faria outra conta... Daria meus pulos!
É complicado, eu sei, "levar pedrada" a todo momento de uns tipinhos aí sem ver nenhum benefício com isso... Mas lembre-se de que o fórum é PÚBLICO (dá inclusive pra ver posts/tópicos sem cadastro), e sua principal atividade aqui era apresentar suas ideologias - coisa que eu também faço de certa forma. Então, por menos que você visse resultados positivos, pode ter certeza de que eles existem!

É como eu disse ontem ou anteontem em outro tópico (acho que pro LucasXtreme7): tem MUITA gente lendo o que dizemos por aqui sem sequer se apresentar no tópico! Mesmo que essas pessoas não mudem de opinião estritamente sobre o assunto que está em foco, elas começam a repensar OUTROS assuntos que, porventura, sejam abordados paralelamente.
Detalhe: elas começam a re-PENSAR! Coisa que tá ficando escassa hoje em dia! Só por isso acho que já é um triunfo e tanto!

Então, vai lá fora, "fuma um cigarro", faz um serviço, esfria a cabeça e volta!
Temos posicionamentos bem parecidos, especialmente nesse tocante de fazer os outros tirarem a ferrugem dos miolos. Então, como eu já tenho mais ou menos o dobro de experiência que tu, me escuta: se você simplesmente abandonar agora perante as adversidades, você vai começar a se sentir mal consigo mesmo!


Mas, se não voltar também, prometo: cê vai procurar "outro canto" pra voltar à ativa! Podes crer! ;)
Vou tentar me esfriar...
É porque eu fui ofendido, denunciei, a denuncia foi resolvida, e aquela pessoa não foi punida de nenhuma forma e ainda continuou me ofendendo, e pra minha surpresa, outras pessoas também começaram a me ofender, como o ex-Staffer [member=Fubbys], e nada foi feito... E como a cereja do bolo, eu ainda sou colocado como o "o infrator" e fui punido depois de ter sofrido tanto stress... Sabe, não é todo mundo que sabe lidar com essas ofensas... :(
 
Vou sentir falta de ti, cozinheiro

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
 
JessicaJones disse:
Vou tentar me esfriar...
É porque eu fui ofendido, denunciei, a denuncia foi resolvida, e aquela pessoa não foi punida de nenhuma forma e ainda continuou me ofendendo, e pra minha surpresa, outras pessoas também começaram a me ofender, como o ex-Staffer [member=Fubbys], e nada foi feito... E como a cereja do bolo, eu ainda sou colocado como o "o infrator" e fui punido depois de ter sofrido tanto stress... Sabe, não é todo mundo que sabe lidar com essas ofensas... :(
Na verdade NINGUÉM sabe lidar com essas ofensas. Não se nasce sabendo, pelo menos: se aprende no decorrer da vida!

Também já fui impaciente com esses tipos de coisa. Por "sorte" tive minha mãe pra me ensinar a manter a cabeça fria nesses momentos (sério: se você fizesse um estágio com a bruaca véia até tu voltava encarando aquilo com risadas rs)! E sobre ex-staffer ter agido no mesmo nível dos "bullyinadores", bem... Ele é EX-staff, sinal de que não mereceu continuar no cargo. Pra ter apresentado uma postura tão infantil - independente da idade biológica que ele tenha - não é de se espantar que se encontre nesse atual status de "ex"! ;)

Por outro lado, suas atitudes têm ajudado um pessoal bom aqui a crescer mentalmente. Agora pouco mesmo, ingame, tava rolando um debate sobre religião que certamente teve influência dos seus tópicos. Então mãos à obra misifíi! ^_^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo