Nãooooooooooo esse cara era epico man curtia muito os filmes dele #Luto Nãooooooooooo esse cara era epico man curtia muito os filmes dele #Luto
O Velozes e Furiosos tem que parar no 6 , não vai ser o mesmo sem ele no 7 e nos outros Descanse em Paz
100° que vejo sobre isso ¬¬ na moral ja ta enchendo o saco !! o cara ja morreu , cabo , nao precisa disso tudo
Adeus Paul Walker R.I.P. / Literalmente uma Ironia e tanto do Destino, poxa , ele morre inesperadamente e surpreendentemente, irá com certeza fazer muita falta. Eu acho que terá o FF7, mas tipo, sem ele, óbvio , e irá ser relançado o trailer. Mas realmente, foi fatalmente trágico e surpreendente, ninguém esperava isso = / . @OFF: LoL, até o [member='admin] curtindo o tópico? Ele também deve ser fã ou gostava muito dele ou dos filmes que ele fazia, queria ganhar um UP dele. Enfim #Luto.
Pô mas já? Galerinha babaca que já fica com sarcasmo já zoando que ele morreu, faz nem quase um dia direito que o Paul Walker morreu e já estão fazendo essas brincadeiras de babaquice? Se liga, bando de lixos esses caras meu --'