ADEUS MINECRAFT , Agora vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Aserto, mizeravi

iB4nG disse:
Carnavalesco meu amigo das antiga tudo bom kra? poh boa sorte ai tudo de bom para vc :) seu amigo das antiga iB4nG <3
Rlx, tlgd quem e vc , niteroi pesadão

ImOheey disse:
Flww Carnaval, tmj <3
Estrafolis disse:
Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Aserto, mizeravi
Opa fion

zByStarS eZZ disse:
Sentiremos sdds
Bjs UnTrilho

zNerddREIDELAS disse:
Xau carnaval <3
Rlx carnaval e em fevereiro já ta chegando

Carnavalesco disse:
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 3 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
aps nao vai falir heueheu vamo hall e gg tentando dinovo e gg aps nao vai falir vai expandir gg heaven owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar