Adeus Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vi os seus videos ativando vários vips, lamentável o tanto que você gasto no jogo, e acontecer isso.
No servidor impérios tinha 600 de base, e 0 dias vip(tinha acabado), não ganhei nada comecei tudo do zero, desisti do fenix.

Sei lá, se eu fosse você tentasse extornar o dinheiro gasto em vip's já que o privilégio que você deveria ter não conseguiu.

Perdi varias acc no impérios com 300 e 400 em tudo, e uma no kratom com 155 em tudo, STAFF não tem consideração conosco

Vi seu video lá =/

Boa sorte na vida/outros jogos =)

Eu nunca vou me conformar com o fim do Kratom. Fiquei 2 anos longe da Craftandia, quando volto para recuperar toda a nostalgia do passado, vejo um servidor falido. Falido por culpa de quem? Dos jogadores que não são.

Kratom foi o meu primeiro servidor, tudo oque eu sei hoje aprendi lá, meu primeiro kill, minha primeira skill, minha primeira loja... Tudo infelizmente jogado fora.

Eu considero o Master Reset um desrespeito, não só com os jogadores, mas sim com as HISTÓRIAS deles. Aventuras, construções, amizades, todas apagadas em 5 minutos.

Fui a última pessoa a ficar no Kratom pouco antes da MR, aproveitei ele ao máximo, relembrando todos os meus feitos, relembrando minhas construções e rezando para que tudo fosse uma brincadeira de 1 de abril.

a gente não se conhece, mas flw, geral parando de joga da até um desanimo e.e', boa sorte na vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar