LightOff disse:Boa sorte no que for fazer [emoji22]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
vlw , mais vou dar a volta por cimaBetinho00BR disse:lamento pelo 00 mano,mas infelizmente regras são regras...boa sorte na vida!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LightOff disse:Boa sorte no que for fazer [emoji22]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
vlw , mais vou dar a volta por cimaBetinho00BR disse:lamento pelo 00 mano,mas infelizmente regras são regras...boa sorte na vida!
se quiser ajuda para dar essa "volta" pelo classic te dou uma ajuda para começar la,pelo Ares tenho pouco mas consigo alguma coisa para você...enfim boa sorte se precisar só mandar MP!GustavoGamerZ disse:vlw , mais vou dar a volta por cima![]()
Presisa nao manBetinho00BR disse:se quiser ajuda para dar essa "volta" pelo classic te dou uma ajuda para começar la,pelo Ares tenho pouco mas consigo alguma coisa para você...enfim boa sorte se precisar só mandar MP!
^^WidoBr disse:Flw cara
boa sorte por la!(depois me ajuda quando eu for migrar pra lá-q)GustavoGamerZ disse:Presisa nao mantenho mt set no classic
me animei aki , vou ir pro titan , começa do 0
^^
HmChan disse:Flw man :/