nossa ate o 00 vao ser desbans?.
pelo q eu entendi no topico do 00 o admin disse q num pode ser desbanidos nem com perdao global.
pelo q eu entendi no topico do 00 o admin disse q num pode ser desbanidos nem com perdao global.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SonicDoBaile disse:os stats n
ctz ?RushTime disse:sem stats/money/itens só pra tirar o seu cavalinho da chuva
Já foi desban?SonicDoBaile disse:ctz ?
jaTio Senderr disse:Já foi desban?
VipadoiTir3d disse:Minha conta do aurora ainda deve ter vip kkkkkkkkkk, tomei 00 em julho de 2014,
pra mim foi necessario, tomei ban em dezembro de 2015, foi ban 0, e fiquei com preguiça de comprar vip, agora vo voltar kmichon disse:tu vai voltar zerado migo eu achei o perdão desnecessario
Minha conta ta aqui kkkzSleenM1T0 disse:mano, so volta o nick, o resto, vip, stats, itens, /bau, tudo jaera, terreno etc
pra mim foi necessario, tomei ban em dezembro de 2015, foi ban 0, e fiquei com preguiça de comprar vip, agora vo voltar k
VddCavaleiiro disse:Nem sei porq desbaniram 00, resetaram tudo pra gente começar denovo ._. mais fácil fazer outra conta