Desbugou ?iMade disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desbugou ?iMade disse:
Ninguem citou você e mesmo assim está comentandoIxtremevit disse:Ninguem Citou A biblia
;-; machucou ;-;DeadManBR disse:Minha resposta e danis@ vai que temEntao falando serio Sim ...
Quem sabe né parsahachi disse:Talvez, custa a nós descobrir essas vidas e.e
universo quem sabe infinitoTheMextus disse:Eu acredito , pois o universo é imenso e os humanos nunca conheceram o universo todo![]()
né mano tento falar isso e o lek dos comentarios anteriores me chamou de sem noção mds kkX Leonardo Rener X disse:Sim acredito, pois o universo é enorme e tem de tudo para em outros lugares criar formas de vida intenigente como aconteceu na terra.
vdd manowleandr disse:sim com um universo tao grande e quase impossivel nao te vida
Meça suas opinião parsaSphax84 disse:Ninguem citou você e mesmo assim está comentando
Minha opinião.
né vai saber o universo é infinito e só existir o planeta terra com vidabrudds disse:Sim.O universo é mt grande (ou infinito) e eu acho que é impossivel só ter o nosso planeta com vida.
Zwmfr disse:Acho q sim.
Falo tdJhonesLara disse:somos um grão de areia no universo , é estupidez do homem achar que está sozinho num mundo tão grande
atzmd disse:
Pois é tantos planetas em zonas habitáveis pq só o nosso seria habitadothePlasd disse:Acredito..
Não é possível que entre tantos planetas somente o nosso é habitado
Né =piKeepHard disse:Falo td![]()
Sua opinião brodijpedro1236 disse:
claro fiãoZeengO disse:claro fi
não nada ver irmãoVitinho4758 disse:num sei