Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ninguem Citou A bibliaSphax84 disse:Pura fezes, na biblia não fala de alienigenas.
ElectroXD disse:Sim -qq *-----
kkkk eu tbm assistia ele falava dos bagui da area 51 kkDexterBR disse:Já volto, deu dor de barriga, já já te respondo!
Acredito sim, eu assistia aquele cara doido do canal History :3 cabeludo doidão la....
Só Acho que sem noção e os que não acreditam pq vc já viu o tamanho do universo ? já né se não viu olha uns video ae pra aprender =piHenriquesz disse:n, mas existem alguns sem noção ai que acreditam
Muito top aquele cara...Ixtremevit disse:kkkk eu tbm assistia ele falava dos bagui da area 51 kk
kkk sim cara top huehuheDexterBR disse:Muito top aquele cara...
Mais ou menos assim... "ALIENÍGENAS DO PASSADO"
![]()
JhonesLara disse:somos um grão de areia no universo , é estupidez do homem achar que está sozinho num mundo tão grande
atzmd disse:
Sim Vei e Tem gente que acha que aliens são demonios mds -.- e que quem acredita em aliens é ateu coisa de gente sem noção kkk
ok, agr sou egoista porque não acredito em vida fora do planeta terraIxtremevit disse:Só Acho que sem noção e os que não acreditam pq vc já viu o tamanho do universo ? já né se não viu olha uns video ae pra aprender =p
quantos planetas em zona habitável quantos relatos de avistamentos abduções (alguns relatos são mentira) mais vei como eu falei antes
tem que ser muito egoísta para não acreditar mais se é sua opinião não posso fazer nada ;-;
Não gosto desses site ae nem vou nem entrar -.-Zgamerx220 disse:Acho q aliens são demonios s olha aq:
http://apocalink.com.br/top-10-razoes-pelas-quais-os-alienigenas-na-verdade-sao-anjos-caidosdemonios/
é noisStn666nbo disse:acriditu
Clássica kkD4rkCr4zy disse:e fica essa musica de aliens ae
https://www.youtube.com/watch?v=HQoRXhS7vlU
Ah vei é tua opinião cara então não posso fazer nada .-.iHenriquesz disse:ok, agr sou egoista porque não acredito em vida fora do planeta terra
ok
ok
ok
dps o retardado sou eu
Loucura pelo menos responde com educaçãoMusquitu disse:se tem bobo pra cria pergunta sobre isso deve ter vida la pra responder...
vc bugou crl toda vez que respondo vai pra a resposta de cima kkkiMade disse:
aIxtremevit disse:Revivendo
Revivendo este topico e vc não pode fazer nada a respeito
;-;
vc bugou crl toda vez que respondo vai pra a resposta de cima kkk
Ixtremevit disse:Revivendo
Revivendo este topico e vc não pode fazer nada a respeito
;-;
vc bugou crl toda vez que respondo vai pra a resposta de cima kkk
aeewwww
a
lol