Acontecimentos sobrenaturais?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkGlasses

Neutro
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
27
Minha casa, na rua que tem asfalto, na cidade com
Cubos
0
Bem, eu sei que aqui não é o Yahoo respostas, mais preciso de uma resposta rapida para o que aconteceu comigo '-' to meio assustado Tipo, eu tive um sonho que eu e outras 3 pessoas da mesma idade foram pegas por um cara, e eu perguntei como ele iria nos matar, pois se fosse pra morrer queria morrer rápido, com algo tipo machado na cabeça, e ele disse que não, que ia nos matar com uma faca, que na verdade parecia um canivete gigante, e eu pedi para ser o primeiro a morrer, pois vi num vídeo que o último a morrer é o que mais sofre, pois ve os outros morrendo. Enfim, depois morto, eu vi um menu, que tinham palavras legiveis (que desafiava totalmente a teoria que não conseguimos ver letras enquanto dormimos) , mais nesse menu, o que eu vi, era que eu tinha 30 minutos para toda eternidade, para ver o Mundo, e logo fui usar, eu apareci num lugarzinho cheia de lojas pequenas, e vi um homem sorridente, andando de um jeito metido, e o reconheci como Deus, e o perguntei se tinha algum jeito de eu ir ao Céu, pois eu iria ao Inferno por não ser Cristão. Ele simplesmente deu uma rizada sarcástica e disse: não meu filho (uma voz até fina), então eu o persegui, implorando, e ele só me ignorava. E depois disso só lembro que ví que tinha apenas 14 minutos e 31 segundos para ver o mundo.
Hoje, Sexta, as 10 horas da manhã, meu olho começou a querer sair lagrimas, eu as contive, porém de repente, me deu um gelo, e senti que uma menina que gosto, tinha morrido, viajando com a família e bateram de frente com um caminhão.
Porém, qual o significado desses 2 acontecimentos? o que pode ser?
Obrigado pela atenção, Jhondenton, server 3.

Véi to lendo isso no escuro e estou com medokkkk.Cara recomendo que converse com alguem tipo um psicologo.

1 a sua amiga mooreu nao entendi o final
2 toma uns como de cafe joga uma hora +- vai dormi
3 relacha no outro dia da um tempo no pc
4 procura um psicologo (c puder) caso nao apre de pensar nisso
eu morro no interior quase todo dia voltando da escola sempre via um homen em baixo de um poste +- uns 150 metro longe de mim e quando chegava perto numka tava la ate q eu comesei escutar vozes por la me chamando dai eu .comsei a tomar cafe durante a noite e nao jogo tanto q nem antes (eu so dormia 2 a 3 horas por dia) numka mais vi o tal homen desde entao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar