Aconteceu a muito tempo, e agora decidi postar aqui, eu tenho acrofobia, na verdade sempre tive, pra quem não sabe é medo de altura, mas isso não tem nada a ver, pois é só uma das minhas 2 fobias, oque vou contar realmente aconteceu, não pensem que sou louco pois era real. Uma noite, fui dormir com a porta do quarto aberta, estava tudo normal, ai tive um sonho normal como qualquer outro, acordei a noite, a porta continuava aberta, mas no portãozinho da escada havia uma coisa, um formato estranho, ai eu gelei quando vi aquilo, aquilo exalava algo negativo, me dava medo, estava escuro então só deu pra ver a silhueta, ai dormi de novo, tive um sonho que meu armário tinha sido partido em várias partes
, acordei anoite novamente, a coisa ainda estava la e meu medo ainda maior, ai dormi e acordei de-manhã, nada mais estava lá, ai eu adquiri a nictofobia, medo de escuro, outro dia um pouco depois, eu acordei enquanto o sol nascia, eu ouvi barulho de correntes sendo arrastadas, hoje nem consigo andar em casa enquanto está escuro, sempre acendo a luz, até pra usar o pc, mas oque vocês acham que foi tudo isso?