Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk só compra os matériasTrocotalha disse:To quase fazendo com meu pc
muito mesmo kkkdeividrato disse:É triste; --;
Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
kkkk eu sei que da vontadexLuizBR disse:Kkkj vontade insana de fazer isso.
kk bem issoamericaworda disse:howtobasic <3
kkkk bomba batom numero 4IssO disse:eu exploderia o pc
kkkkj
kk aqui foi a net de padaria que caiuMixter disse:Aconteceu isso comigo ontem :v Só que comigo crashou :i
muito mermãobranckao disse:vontade monstra kkk
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
sempre né , pena que não temos outro pc, por isso não fazemosOProprioLucifer disse:a vontade de fazer isso é grande
kk por isso não faço issocalilneves disse:Eu fico muito pistola quando acontece isso, porém n quebro o pc pq n irei comprar outro tao cedo ;-;
mds da um soco em alguém, não na paredezOnySky disse:Eu, dou um soco na parade, para não fazer isso.
sim, ficar sem wins é fodaFelipeWCH22 disse:Melhor deixar só no pensamente -q, porque ai vai ficar sem wins, e sem PC hshasa.
kkkkk ata entãoxArceusMEC disse:Pc melhor que o meu, antiguidade, pra que fazer isso?
que nada, ele só tava quebrando de forma legalBileuMisera disse:aseashueuhas dá vontade de fazer isso, mas esse cara faz muito desperdicio slk
sempre néYurii0 disse:ja aconteceu com nos tudo
claro que não, tudo dentro das normasDookan disse:nada fora das normas k
kkkk ele tacou uma bike no notSr111 disse:Kkkkkkkk Mds man, o maluco quebro um vaso no not kkkkkkkkkkk
kkkk tendiZuWay disse:Eu sei como é kk quando teu frag ta nice e acontece isso kk
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
nossa kk que mancada kkNyTyTyPJr disse:Kkkkkkkkk mds véi, isso aconteceu comigo no speed, quando cheguei na final o cara saiu antes de termina a construção a net cai .-. TRISTE kk muita vontade de fazer isso ai mesmo.
mano que issu ;--;MarcosWill disse:Quando a partida já está ganha e a net cai '-' da vontade de fazer isso:https://www.youtube.com/watch?v=h_yAC8QRVgc
kk ne mfala isso jovem kkzLiteKK disse:fico mais puto ainda quando tá x5
uma coisa bonita de se verdeividrato disse:mano que issu ;--;
muito mesmo ;-;SweetHeart disse:Muito triste quando acontece ;- ;