se eu der ele raspa a cara dele no teto q-qyMichelH1T4T1 disse:Da na kara dele uai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eu der ele raspa a cara dele no teto q-qyMichelH1T4T1 disse:Da na kara dele uai
éué, é a meta dos mitos q-qUnbornbard disse:Que meta é essa, velho? Hahahahahah
ser zeluzelu é ser mituiGabrielS disse:Tbm quelo ser zelo zelo :3
yDame disse:hueahue , seh loco
kkkkk só falta eu desbanir e ir dnv pra tomar 00zepaocomovo disse:Seu requirimento de 00 Foi Ativado com sucesso. haushauduasd
triste nada, quero 00 q-qxLordmkbaby disse:Que triste
pse néB1NL4D3N disse:É, acontece..
o [member=Deathm4nzZ] fez isso e nem deram 00 nele kkkkkkkkkkkIVictorPlayI disse:Vai no ts e pede.
Aí sim monstro, também to esperando o meu requerimento PODE VIM 00 VEM QUE EU TO AQUI MONSTRO.JinzouEnemy disse:normal quando voce ganha um ban de presente no aniversario....
queria 00 ao inves de 0 '-
minha meta é ser 00, vem 00 to aqui monstro
![]()
#rumo00 #saga00 owna kkkkkiPerna disse:Aí sim monstro, também to esperando o meu requerimento PODE VIM 00 VEM QUE EU TO AQUI MONSTRO.
né '-'GengisPulicial disse:Nossa kkkkkkkkkkk
obrigadu, queru ser zeluzelu rapidinStivenLH disse:Isso q da fazer o errado, boa sorte na sua meta
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
é minha meta :3Eduarte disse:Que loucura querer 00 '-'
ué, melhores familias q-q? fazer a familia zeluzelu entNinjaR disse:Acontece nas melhores familias, ops.