Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg parça, gift de 00 ta chegandoZuWay disse:Aí sim pro ganhar gift de 00 -qq
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
nem vo falar como ele fez aquilo kkkkkkkkCDZ disse:Dupa 16kkk igual o internalhorrorr do impérios que vc vai 00 ,-,
gg parçaKaneki Ez disse:GG que venha o 00
claro, voce é a lenda, a lenda nunca supera o mito q-qDeathM4nzZ disse:jaja eu to levando ksksks
absolute duo e.eSrBolinho disse:kkkk
Ou qual é o anime da sua gif?
ai n, eu quero ter umas 10 denuncia de mim msm q-qxFiles69 disse:Faz requerimento de vc mesmo pra toma 00 '-'
:c mais se eu pedir vao me chamar de louco .-. quero ter um monte de denuncias contra eu q-qFiida disse:Meta 00, é só pedir uai..
Regras são regras.
realizar né, quero tomar 00 antes que os meus parça q-qNeto BAIANO disse:Realize sua meta! :3
Bullyng ;-;CDZ disse:Dupa 16kkk igual o internalhorrorr do impérios que vc vai 00 ,-,
eu no meio do glad que ia levar os god que tava trocando de set pro tetoxTi100 disse:eta krl
gg parçabaseballnick13 disse:gg monstro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJinzouEnemy disse:gg parça, gift de 00 ta chegando
nem vo falar como ele fez aquilo kkkkkkkk
gg parça
claro, voce é a lenda, a lenda nunca supera o mito q-q
absolute duo e.e
ai n, eu quero ter umas 10 denuncia de mim msm q-q
eu sou v1d4l0k4, vou esperar um monte de denuncia contra eu q-qboutique8819 disse:Ué vai TS e pede '_'
éué, to preparado pro zelozelo parçaZuWay disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk