Acho que me amaldiçoaram!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoMonteiro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 18, 2016
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Gente, por mais que pareça estranho, acho que alguém me amaldiçoou.
Tipo, ano passado eu conseguia responder questões da minha apostila tranquilamente e tinha alto grau de concentração. Depois comecei a me relacionar com diversas pessoas, e estas me bloquearam sem motivo é começam a me ignorar. Eu dei parabéns a um menino no direct do insta e ele me bloqueou e não olha na minha cara, e quando olha é com uma cara de deboche como se tivesse jogado macumba em mim. Devido a isso eu não consigo mais me concentrar e respondo os exercícios da escola todos errados. Alguém me diz oque fazer, se tem que orar (eu acredito em Deus), tentar se auto multilar em prol de pagar pecados e reconquistar tudo aquilo que perdi... Eu inceramente não sei, o que fazer? SOCORRO

Isso é problema psicológico. Você acredita em maldições, ai seu cérebro, subconscientemente, faz com que isso "aconteça".
Vai na fé.

Vc n deve ligar para essas pessoas que te bloquearam.Procure aquelas que realmente sao verdadeiras,busque andar com pessoas certas.
Concentre nos seus estudos,n deixe que isso altere os seus pensamentos,nem a sua concentração
Busque esquecer essas pessoas que te magoaram e tenha foco apenas nos estudos
Se consegue,eu acredito.E n pense em maldição:n faz bem

Isso é problema psicológico. Você acredita em maldições, ai seu cérebro, subconscientemente, faz com que isso "aconteça".
Vai na fé.

Eu não acreditava, mas essas coisas me passou a acreditar, sei lá. Talvez isso seja só minha cabeça mesmo e nada disso venha a existir, mas vou me esforçar mais

iih, se você achar melhor vá numa Centro Espírita ou numa Igreja ;')

ja parou pra pensar em transtorno de ansiedade? é bem comum, déficit de atenção também. pode ter várias coisas relacionadas a isso ai

Talvez eu seja ansioso mesmo, tenho pressa pra ler o conteúdo e chegar logo nas questões, acho que por isso que eu erro tudo e não sei nem oque estou lendo

Relaxa po, vc n precisa falar com mt gente do colegio n, eu so falava com uns 5 ou 6 da minha sala, e olhe lá. Tem muita gente falsa mesmo, estude mais e deixe isso pra lá

BrenoMonteiro disse:
Talvez eu seja ansioso mesmo, tenho pressa pra ler o conteúdo e chegar logo nas questões, acho que por isso que eu erro tudo e não sei nem oque estou lendo
aconselho a procurar saber mais, já que existe a normal e a generalizada.

Estuda com concentração, e peça a Deus ajuda!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar