- Entrou
- Nov 6, 2012
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
PREGADO1 disse:SEMPRE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PREGADO1 disse:SEMPRE
vlw , mudando de assunto gg 3k de cubo vc em kkkkkkxFiles69 disse:Boa sorte ! Voces merecem ir HALL sim.
VLW,MESMO CARA KKKKKKKK não Iremos te Decepcionar eu espero... heheyKaioREIDELAS disse:Da hora cara vcs vao ganhar eu confio em vcs!
vamos que vamos !!!iTzChr0matiC disse:Boa sorte no hall !VLW MAN
IREMOS REPRESENTAR KKKKKKKK DEVEMOS <3xBrunoow disse:finalmente , respresentem lá impériooos![]()
FODA CxJaaaozin disse:agente nao ri do imperios ir hall agenteri das fotos das pessoas que vao hall kkkkkkkkkk
VLW HEHEHEMineWho disse:boa sorte no hall O/
KKKKK VLWVlowzin disse:Vai que no primeiro HALL vcs ganhe ele...
Boa ae por ter conquistado hall no imperios
VLW MANxFontes disse:boa sorte
Não sei oq é hall da fama? ja fui nos 2 hall vou no 3 dnv, zlunt aki no dia q vc virar staff ser secundario magnata ir 3 hall, tomar 50 00 vem fala cmgPREGADO1 disse:VC É CORAJOSO TENHO QUE TE PARABENIZAR SABE NEM OQUE É HALL E VEM BOTECOLANDIA DIZER SÓ BOSTA LEK...
O
imperios ta pesado memo boa sorte no hall manoPREGADO1 disse:ACHO Que seria vergonhoso Rir do Imperios Qual o motivo Nunca fomos HALL Hm... Legal mais Imagina Nunca fomos Hall Iremos dar o melhor nosso e se possivel derrubar recalcados<3
CRITICA ? NEM COMENTE !!!
TOQ SE QUÉ:![]()
![]()