Acho que eu finalmente aprendi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ebsinho disse:
3 horas e meia pra fazer isso parça?

Bom ver alguém aqui fazendo uns trampo diferente, alem de stock + tratamento, ou C4Ds padrão.

Só treinar mais mesmo e tentar reduzir esse tempo, lol.
Sim mano,é que eu parava e raciocinava em como eu poderia fazer um refinamento melhor no smudge saca?​
eu peguei algumas referências de composição e só,mas mto obgd ,farei o que eu puder pra progredir^^.​
Caraca,vc é o Psycodhelic? Que honra da porra,vc e o Pulsatori são divindades do Design aqui.​
yBrun1n disse:
Rapais , esse 1º tá chave de quebrada seriao parabains xD
ahuahuaha valeu mano,topzaum​

Agora eu do valor ein, ficou chave o do naruta SZ boa

ShadowFire disse:
Sim mano,é que eu parava e raciocinava em como eu poderia fazer um refinamento melhor no smudge saca?​
eu peguei algumas referências de composição e só,mas mto obgd ,farei o que eu puder pra progredir^^.​
Caraca,vc é o Psycodhelic? Que honra da porra,vc e o Pulsatori são divindades do Design aqui.​
ahuahuaha valeu mano,topzaum​
Sou sim.
Mas smudge pra fazer um refinamento bom não precisar tentar detalhar a tag inteira, algumas áreas dela
precisa ter áreas negativas.
Como no exemplo dessa que fiz:
cd1ad6a07fe04507a71ffb983e7e9b89.png

Uma dica boa também é você fazer ela no dobro do tamanho, pra conseguir fazer mais detalhes, e depois
você diminui ela 50%.

Ebsinho disse:
Sou sim.
Mas smudge pra fazer um refinamento bom não precisar tentar detalhar a tag inteira, algumas áreas dela
precisa ter áreas negativas.
Como no exemplo dessa que fiz:
cd1ad6a07fe04507a71ffb983e7e9b89.png

Uma dica boa também é você fazer ela no dobro do tamanho, pra conseguir fazer mais detalhes, e depois
você diminui ela 50%.
oloco tá bom então,mto obgd​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar